Document Your Life é um projeto que começou no YouTube onde você filma aleatoriamente fatos durante o mês, na intenção de fazer como se fosse um pequeno documentário da sua vida. Meu amigo Léo me apresentou em outubro do ano passado e eu quis muito fazer, mas esperei começar o ano novo pra seguir uma linha cronológica. Eu sou uma pessoa apegada a memórias, adoro registros de todos os tipos porque sempre prenso na nostalgia gostosa de rever isso na posteridade. Aderi ao projeto e pretendo fazer durante todo esse ano e, se nós gostarmos, podemos continuar! Esse é o primeiro que eu faço e janeiro foi um mês bem atípico. Eu fiquei bem doente e, além da Zola ter operado, não fizemos muita coisa ? Mas ainda assim, dei continuidade ao projeto e registrei o  que eu consegui. Espero que vocês gostem desse novo formato de vídeo que também fará […]

" /> Document Your Life | janeiro 18 - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

02fev/18

Document Your Life | janeiro 18

Lyfestyle

Document Your Life é um projeto que começou no YouTube onde você filma aleatoriamente fatos durante o mês, na intenção de fazer como se fosse um pequeno documentário da sua vida. Meu amigo Léo me apresentou em outubro do ano passado e eu quis muito fazer, mas esperei começar o ano novo pra seguir uma linha cronológica.

Eu sou uma pessoa apegada a memórias, adoro registros de todos os tipos porque sempre prenso na nostalgia gostosa de rever isso na posteridade. Aderi ao projeto e pretendo fazer durante todo esse ano e, se nós gostarmos, podemos continuar! Esse é o primeiro que eu faço e janeiro foi um mês bem atípico. Eu fiquei bem doente e, além da Zola ter operado, não fizemos muita coisa ?

Mas ainda assim, dei continuidade ao projeto e registrei o  que eu consegui. Espero que vocês gostem desse novo formato de vídeo que também fará parte do canal de agora em diante e nos próximos eu colocarei mais coisas!

Como eu sempre digo, meu blog e meu canal são uma extensão da minha vida e por isso eu quis compartilhar um pouco mais dela com vocês. Aceito sugestões e críticas pros próximos ficarem lindões!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário