Falou em dieta/alimentação saudável, falou em suco verde. Eu confesso que isso sempre foi um problema pra mim. Além de achar o gosto horrível achava que era grosso demais pra beber, praticamente indigesto. A questão de beber água, cerca de 2 litros por dia também é algo bem custoso pra mim. Felizmente algumas dicas e truques fizeram toda a diferença nesse processo e hoje finalmente eu tenho hábitos melhores e mais saudáveis por causa disso.Hoje eu vou mostrar pra vocês como eu faço meu suco verde e ainda uma opção de água saborizada pra dar aquele charme na sua água de todo dia e te motivar a levar uma vida mais saudável e leve. Clique em PLAY para assistir ao vídeo! As medidas do suco são: 1 copo de água (eu uso gelada) 4 folhas de hortelã (pode congelar junto com as folhas) 1 saquinho de mix de folhas verdes […]

" /> Meu suco verde e água saborizada | VEDA - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

14ago/16

Meu suco verde e água saborizada | VEDA

#RASUSTENTAVELLyfestyleVídeos

Falou em dieta/alimentação saudável, falou em suco verde. Eu confesso que isso sempre foi um problema pra mim. Além de achar o gosto horrível achava que era grosso demais pra beber, praticamente indigesto. A questão de beber água, cerca de 2 litros por dia também é algo bem custoso pra mim. Felizmente algumas dicas e truques fizeram toda a diferença nesse processo e hoje finalmente eu tenho hábitos melhores e mais saudáveis por causa disso.Hoje eu vou mostrar pra vocês como eu faço meu suco verde e ainda uma opção de água saborizada pra dar aquele charme na sua água de todo dia e te motivar a levar uma vida mais saudável e leve.

Clique em PLAY para assistir ao vídeo!


As medidas do suco são:

  • 1 copo de água (eu uso gelada)
  • 4 folhas de hortelã (pode congelar junto com as folhas)
  • 1 saquinho de mix de folhas verdes ( lavo e seco bem, depois pico grosseiramente com as mãos e em cada saquinho contém um punhado de folhinhas de rúcula, uma folha de alface ou espinafre e meia folha de couve. Não precisa ser exatamente essas – exceto a couve que é importante – mas é legal você ter sempre 3 folhas, de tons de verde variados. Compro um maço de cada e divido em pequenas porções por cada saquinho, dá pra mais de uma semana).
  • 1 rodelinha de gengibre

É importante as folhas estarem bem sequinhas quando você for congelar, ok? E não precisa cortar com a faca nem picar muito, só rasgar e colocar todas no saquinho. Pra fazer a água saborizada eu uso:

  • 1 garrafa ou copo com água
  • Rodelas de frutas cítricas ou pepino e hortelã.

Você também pode acrescentar gengibre ou outras frutas que você gostar! Experimenta dessa forma e depois me diz como foi a experiência!

 

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário