Quando eu ainda estava com os cabelos coloridos, procurei por um bom shampoo anti-resíduos porque queria descolorir novamente. Encontrei o Pré-shampoo esfoliante detox Softhair e me pareceu uma excelente escolha ~ porque confesso que queria experimentar um pré-shampoo, coisa que nunca havia usado. Como na embalagem estava escrito que era esfoliante, detox e de limpeza profunda com remoção completa de resíduos acumulados, não hesitei e trouxe pra casa. De acordo com a marca: O Pré-shampoo esfoliante detox Softhair promove a esfoliação e a restauração dos fios, eliminando resíduos acumulados sobre os fios, tonifica e dá maior nutrição ao bulbo capilar com uma agradável sensação refrecante e revigorante. O resultado são seus cabelos revitalizados com muito mais força, resistência e brilho. Da primeira vez que usei, fiz errado. Não sabia que ele deveria ser aplicado no cabelo seco, massageando apenas o couro cabeludo e, depois de deixar agindo alguns instante, aí sim seria […]

" /> Pré-shampoo esfoliante detox Softhair - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

10Maio/16

Pré-shampoo esfoliante detox Softhair

BeautyBiaCabelosResenhas

Quando eu ainda estava com os cabelos coloridos, procurei por um bom shampoo anti-resíduos porque queria descolorir novamente. Encontrei o Pré-shampoo esfoliante detox Softhair e me pareceu uma excelente escolha ~ porque confesso que queria experimentar um pré-shampoo, coisa que nunca havia usado. Como na embalagem estava escrito que era esfoliante, detox e de limpeza profunda com remoção completa de resíduos acumulados, não hesitei e trouxe pra casa.

De acordo com a marca:

O Pré-shampoo esfoliante detox Softhair promove a esfoliação e a restauração dos fios, eliminando resíduos acumulados sobre os fios, tonifica e dá maior nutrição ao bulbo capilar com uma agradável sensação refrecante e revigorante. O resultado são seus cabelos revitalizados com muito mais força, resistência e brilho.

 photo pre shampoo esfoliante detox Softhair_zpszwn5pxe5.jpg

Da primeira vez que usei, fiz errado. Não sabia que ele deveria ser aplicado no cabelo seco, massageando apenas o couro cabeludo e, depois de deixar agindo alguns instante, aí sim seria feito o enxágue e o uso de um shampoo normal. Sendo assim, achei um produto OK, sem muita diferença. A textura dele é muito estranha, é praticamente gelatinosa e eu estranhei o fato de ser esfoliante, mas não ter grânulos ou algo que parecesse fazer isso ~ mas pode ser ignorância minha, às vezes, pode ser que não precise disso para esfoliar, né?

 photo pre shampoo esfoliante detox Softhair 2_zpsofriople.jpg

Quando usei pela segunda vez, dessa vez como recomendado, não senti muita dificuldade para espalhar o produto, apesar do cabelo estar seco. Até fez um pouco de espuma, achei bacana. Só tem um problema que me incomodou muito, bem mais do que na primeira vez que usei e que me fez querer enxaguar a cabeça imediatamente: ele contem Mentol na fórmula, então sentia uma ardência bastante incômoda na cabeça, uma sensação de “bala Halls preta com água gelada”, se é que vocês me entendem. Sério, isso eu achei péssimo.

 photo pre shampoo esfoliante detox Softhair 3_zpsb1pflryf.jpg

Agora, ele como shampoo anti-resíduos é bem suave. Não é daqueles que deixam o cabelo cantando de tão seco, mas você percebe que lavou mais do que um shampoo normal. A segunda lavagem, com o shampoo de costume faz o triplo de espuma de tão limpinho que o cabelo tá. Na raiz pode ser que tenha feito uma limpeza mais profunda, mas no comprimento dos fios achei que deixou bastante a desejar, limpo como um shampoo comum. Meu cabelo não desbotou nada como costuma acontecer com shampoos desse tipo. Em suma, não gostei do produto por dois motivos: 1) esse Mentol chega a me deixar com dor de cabeça durante e pós uso e 2) não cumpre o que promete, parece um shampoo comum de limpeza, sem remoção completa de resíduos como diz.

 photo pre shampoo esfoliante detox Softhair 4_zpsr9a0rha4.jpg

Eu comprei na Mega Vale e custou R$13,90. Se você tiver algum anti-resíduos bom pra me indicar, deixa aqui nos comentários por favozinho! ♥

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Beatriz Silva
    10 Maio 2016

    Bia, depois que vi de misturar um pouquinho de bicarbonato de sódio no shampoo não comprei mais shampoo anti resíduos. Limpa bastante e pode ser misturado em qualquer shampoo. O Seda pureza refrescante sozinho eu acho que deixa meu cabelo ressecado, então lavo primeiro com ele misturado com bicarbonato e depois com um shampoo normal mais hidratante. Tenho gostado muito.Beijos.