Duas coisas me deixam muito feliz quando eu lavo o cabelo além da limpeza: o perfume e o brilho. Só que no segundo dia, por exemplo, já não tenho tanto brilho como no dia em que lavei. É aí que eu recorro ao spray de brilho da Cless porque ele cumpre o que promete, sem deixar meu cabelo com cara de ensebado. Ah! E ainda é protetor térmico! De acordo com a marca: “O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.” Realmente, quando eu tinha os fios descoloridos, sentia uma enorme diferença ao usar. Quem descolore o cabelo sabe que é uma luta conseguir […]

" /> Spray de brilho para os cabelos com Argan Charming Cless - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

31mar/14

Spray de brilho para os cabelos com Argan Charming Cless

BeautyBiaCabelosResenhas

Duas coisas me deixam muito feliz quando eu lavo o cabelo além da limpeza: o perfume e o brilho. Só que no segundo dia, por exemplo, já não tenho tanto brilho como no dia em que lavei. É aí que eu recorro ao spray de brilho da Cless porque ele cumpre o que promete, sem deixar meu cabelo com cara de ensebado. Ah! E ainda é protetor térmico!

De acordo com a marca:

“O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.”

Realmente, quando eu tinha os fios descoloridos, sentia uma enorme diferença ao usar. Quem descolore o cabelo sabe que é uma luta conseguir brilho, mas com esse spray eu amava o resultado. Agora que meus fios estão tingidos, consigo brilho com mais facilidade, mas mesmo assim ainda uso e adoro o resultado.

spray de brilho cless (9)

O cheiro é uma delícia e eu acho que sai produto na quantidade certa ~ quando você aperta, não é igual fixador que voa produto, sai pouco, parece até que você está apertando de má vontade. Mas mesmo assim evito a raiz pra não pesar. Os fios, além de mega brilhosos, ficam macios, cheirosos e com aspecto de selados, entende? Os cabelinhos rebeldes abaixam e fica muito melhor finalizado, principalmente a chapinha.

Assim que você passa o cabelo absorve e não fica com aspecto oleoso. Eu adoro e não fico sem mais! Dura muito e vem bastante produto. Custa em média R$ 27 ,00 e essa embalagem tem 400 ml de produto, mas você também encontra a versão de 200 ml. O SAC da Cless (0800 702 26 27) pode lhe dizer onde encontrar pra comprar ou então no site.

ferias

Aviso

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

5 Comentários

  • […] SPRAY DE BRILHO ARGAN CLESS: Mas gente, o que seria da minha vida sem Cless? É  muito amor! Esse spray é a minha salvação quando faço penteados ou rabo de cavalo. Antes, quando meu cabelo era descolorido, fazia efeito mas não tanto quanto agora. Fica lindo! E, além da proteção térmica, ele é ótimo pra dar uma leve textura aos fios muito finos como os meus, caso você queira fazer um penteado. Mesmo depois de lotar a cabeça com ele, não fica ensebado e nem pesado, só brilho e cheirinho gostoso! Custa R$27,00 e tem resenha aqui. […]

  • Joyce
    07 abr 2014

    ja fiquei ruiva. nao fiquei igual ao seu, mas amei amei amei.
    🙂

    • Bia Jiacomine
      08 abr 2014

      Ei, Joyce!
      Que bom que gostou, fico feliz em saber!
      Deve ter ficado lindo!
      Beijão

  • Joyce
    31 mar 2014

    menina! eis que aqui estou eu, nesta coisa louca chamada internet, procurando alguém que me dê uma luz sobre ficar-ruiva-tendo-luzes-há-onze-anos e encontro seu blog… e depois descubro q vc é de gigifora!!! ~rysos
    E eu que pensei que aqui em jf ninguém me daria uma luz.
    não sei o que fazer! tive um corte quimico em 2011 por conta de uma descoloração por cima do descolorido (foi com profissional hein) e desde entao to com medo de qq pessoa que use avental e luva preta (leia-se cabeleireiro). retoquei as luzes em dezembro mas acho q enjoei e agora nao sei como vai ser pra ficar ruiva em cima disso tudo. tem que morenar primeiro? nao tem? tem que ficar morena um mes (o horror)? vou conseguir o tom que eu quero (IGUAL o seu)? vovó viu a uva?
    enfim. vc pintou sozinha, ne?
    miajuda?
    :*

    • Bia Jiacomine
      09 abr 2014

      Ei, Joyce!
      Que bacana que você é daqui!
      Olha só, não tem que ficar morena não, mas você precisa ir aos poucos. Primeiro ir pro loiro dourado, depois loiro acobreado pra depois ruivo. Quando a gente tem o cabelo descolorido demais ou por muito tempo, ele fica muito poroso. Absorve tudo com muita facilidade, mas também desbota muito rápido. Pintei em casa e já estou na sexta coloração e meu cabelo ainda desbota muito. Nas partes que eram descoloridas então… são as primeiras a ficarem loiras. Faz esse caminho que te falei, dá um intervalo entre uma coloração e outra, faz o cronograma capilar que eu tenho certeza de que vai te ajudar muito!
      Qualquer coisa estamos ai!
      Boa sorte, sua linda!
      ;*