Uma vez loira, sempre dependente de óleos, reparadores e afins. Adorei quando chegou pra mim o que inicialmente parecia um desses produtos. Na verdade, ele é mais do que isso, é um serum que contém 12 tipos de silicone, prometendo hidratação, redução de pontas duplas com uso contínuo, maciez e brilho. Agora que meu cabelo está tingido, qualquer produto de finalização de consistência mais oleosa tem efeito mais acentuado, então fica mais fácil de perceber se funciona ou não e como fica o aspecto após o uso. De acordo com a marca, ajuda a desembaraçar também e faz um filme protetor contra umidade. O cheiro dele é coisa incrível, muito bom mesmo! É bem forte e fica no cabelo por bastante tempo. É bem consistente, daqueles que faz a gente fazer força na hora de usar o pump. Inclusive, uma das recomendações é que se use pouco produto. Pode ser […]

" /> Serum Glossy Styling Linea L'arëe - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

23jan/14

Serum Glossy Styling Linea L’arëe

BeautyBiaCabelosResenhas

Uma vez loira, sempre dependente de óleos, reparadores e afins. Adorei quando chegou pra mim o que inicialmente parecia um desses produtos. Na verdade, ele é mais do que isso, é um serum que contém 12 tipos de silicone, prometendo hidratação, redução de pontas duplas com uso contínuo, maciez e brilho.

Agora que meu cabelo está tingido, qualquer produto de finalização de consistência mais oleosa tem efeito mais acentuado, então fica mais fácil de perceber se funciona ou não e como fica o aspecto após o uso. De acordo com a marca, ajuda a desembaraçar também e faz um filme protetor contra umidade.

O cheiro dele é coisa incrível, muito bom mesmo! É bem forte e fica no cabelo por bastante tempo. É bem consistente, daqueles que faz a gente fazer força na hora de usar o pump. Inclusive, uma das recomendações é que se use pouco produto. Pode ser usado ainda úmido ou depois de seco, que é como eu tenho feito mais. Tentei tirar uma foto antes e depois, mas a iluminação não permitiu. Esse é o meu cabelo depois do uso nos fios úmidos e de novo na finalização após escova.

Achei que ele dá um brilho incrível ao cabelo, sem deixar com aspecto de óleo, ainda mais por ser tão denso. A quantidade abaixo é necessária pra um cabelo curto a médio e dá conta do recado. Abaixa o frizz sem dificuldade e uniformiza os fios. Com eles úmidos, achei mais fácil de pentear e secaram mais brilhosos. Ficaram macios e dá um acabamento nas pontinhas mais ressecadas deixando o cabelo com cara de “bem cuidado”. Amei e virou meu melhor amigo depois da ruivisse.

O único “problema” é que essa marca só é vendida para salões, então você precisa encontrar um que comercialize. Aqui pelas bandas de Juiz  de Fora nem sinal dele. Em média custa R$31,00. Maiores informações no site da marca. Se você souber onde vende, por favor me avise!

Aviso

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário