Mas olha, fazia era tempo que eu não indicava séries por aqui, hein?! Mas nunca é tarde! Hoje vou falar de uma série muito boa e viciante, no melhor estilo investigação/assassinato/cópia: The Following! “The Following é uma série de televisão dramática norte-americana, criada por Kevin Williamson. Protagonizada por Kevin Bacon, estreou em 21 de janeiro de 2013 na Fox, também contando com James Purefoy, Shawn Ashmore e Natalie Zea no elenco. A série parte da premissa de um agente do FBI, Ryan Hardy, que investiga um criminoso que usa a tecnologia para criar uma rede de serial killers com base nos ensinamentos deixados pelo poeta e escritor Edgar Allan Poe. Começou a ser exibida no Brasil a partir de 21 de fevereiro de 2013, pelo canal por assinatura Warner. Bem, vocês já sabem que eu curto esse suspense misturado com serial killer, então só faltava mesmo ser bem feito pra eu […]

" /> Dica de seriado: The Following - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

22nov/13

Dica de seriado: The Following

BiaSeriados

Mas olha, fazia era tempo que eu não indicava séries por aqui, hein?! Mas nunca é tarde! Hoje vou falar de uma série muito boa e viciante, no melhor estilo investigação/assassinato/cópia: The Following!

“The Following é uma série de televisão dramática norte-americana, criada por Kevin Williamson. Protagonizada por Kevin Bacon, estreou em 21 de janeiro de 2013 na Fox, também contando com James Purefoy, Shawn Ashmore e Natalie Zea no elenco. A série parte da premissa de um agente do FBI, Ryan Hardy, que investiga um criminoso que usa a tecnologia para criar uma rede de serial killers com base nos ensinamentos deixados pelo poeta e escritor Edgar Allan Poe. Começou a ser exibida no Brasil a partir de 21 de fevereiro de 2013, pelo canal por assinatura Warner.

Bem, vocês já sabem que eu curto esse suspense misturado com serial killer, então só faltava mesmo ser bem feito pra eu me apaixonar. A série é incrível, daquelas que você fica de boca aberta com direito a suspiro e tudo mais de tanto se espantar. Aviso aos hematofóbicos: tem sangue pra caramba! Mas calma, nada no estilo Quentin Tarantino de hemorragia. Mas é bem chocante em alguns momentos – logo no primeiro episódio você vai entender do que eu estou falando. (#minispoilervale?)

Resumidamente é o seguinte: um professor super charmoso, apaixonado por Edgar Allan Poe (eu já disse pra vocês que adoro quanto a ficção tem referência rela, não já?!) comete alguns assassinatos e é preso. Só que, mesmo depois disso, os crimes com o mesmo traço do professor continuam acontecendo. Então descobrem que ele e todo seu charme ~ que não é à toa ~ conquistaram uma legião de seguidores. Utilizando das obras de Poe, o assassino justifica seus atos e é o que ajuda a resolução do caso. No desenrolar da história você descobre outras tramas que deixam tudo muito mais misterioso. É muito, muito bom e bastante diferente de seriados do tipo. Eu super recomendo! Alguém aqui asiste?

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Margareth Mazetti
    23 nov 2013

    Já assisti a primeira temporada e estou aguardando ansiosamente a segunda!!
    Muito boa mesmo.
    Não sei se você gosta do gênero mas estou assistindo também Haven e Grimm. Na verdade tenho acompanhado 10 séries! Loucura total não é?!?!
    Seu blog esta sensacional!
    Beijo!

    • Bia Jiacomine
      01 dez 2013

      Ei, Margareth!
      É muito bom, né?!
      Grimm eu assisto, Haven nunca vi, mas já vou procurar!
      Muito obrigada, sua linda!
      Beijão