Olha, se tem uma pessoa mais confusa com cabelo do que eu e quiçá Katy Perry é Rihanna. Confesso que sinto uma leve inveja por essas gringas terem uma facilidade enorme de mudarem de cabelo num piscar de olhos. Mas dessa vez, Riri apelou. Depois de abandonar as longas madeixas com californianas a gata ficou cinza ~ intencionalmente ~ e na semana seguinte cortou o cabelón. E cortou muito! Não sei se vocês curtiram, mas não achei que ficou bom… Não por estar curto, mas talvez pelo corte (que, cá pra nós, não parece um corte específico. Parece que ela desistiu dos apliques e acabou a conversa!). Não sei o que rolou, mas acho que ela não ficou muito satisfeita também não. Ela tem muita atitude e é um mulherão lindo, mas esse cabelo não condiz com a postura bad gal dela. Não sei se é porque ela tem se vestido […]

" /> Rihannão em crise capilar - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

22ago/13

Rihannão em crise capilar

BiaCabelosCelebridades

Olha, se tem uma pessoa mais confusa com cabelo do que eu e quiçá Katy Perry é Rihanna. Confesso que sinto uma leve inveja por essas gringas terem uma facilidade enorme de mudarem de cabelo num piscar de olhos. Mas dessa vez, Riri apelou. Depois de abandonar as longas madeixas com californianas a gata ficou cinza ~ intencionalmente ~ e na semana seguinte cortou o cabelón. E cortou muito!

8

Não sei se vocês curtiram, mas não achei que ficou bom… Não por estar curto, mas talvez pelo corte (que, cá pra nós, não parece um corte específico. Parece que ela desistiu dos apliques e acabou a conversa!). Não sei o que rolou, mas acho que ela não ficou muito satisfeita também não. Ela tem muita atitude e é um mulherão lindo, mas esse cabelo não condiz com a postura bad gal dela. Não sei se é porque ela tem se vestido muito estranho ultimamente… o que houve, Riri? Conta pra Bia!  Fiz uma pequena seleção dos últimos 4 anos da vida capilar da cantora. Vai dizer que ela não me superou?

R-tile

Riri com o corte divo, toda trabalhada no degradê com undercut. Nem preciso dizer que amei, né?!

Riri, solta os cachinhos, gata. Mas dá um jeito nesse corte, amigue! E vocês, o que acharam da nova fase “natural” dela?

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Giovana
    22 ago 2013

    Achei ótimo. Esteticamente falando pode realmente estar “estranho” até por uma questão de costume mas adorei a iniciativa, acho que outras pessoas famosas deveriam fazer o mesmo. Acabar com essa ditadura da chapinha/escova progressiva que só acaba com nossos cabelos. Fico muito feliz também por ela assumir esse tipo de corte porque todas que desistirem do aplique, da chapinha ou da tinha vão passar por essa fase difícil.

    • Bia Jiacomine
      04 set 2013

      Ei, Giovana!
      Isso eu também acho. Até porque, acho lindo cabelo afro, aqueles cachos bem cuidados, sabe?
      Só achei que o corte não ficou bom, ficou como se ela não tivesse cabelo , sabe?
      Mas é linda de qualquer jeito!
      Beijão

  • Geisa
    22 ago 2013

    Essas famosas mudam demais, as vezes acabam piorando o visual. É muito conflito com o cabelo, não é Bia? rs
    Bjos 🙂

    • Bia Jiacomine
      04 set 2013

      Ei, Geisa!
      Mais conflito do que eu, menina!
      huauhauahua
      Beijão