Semana passada descobri um novo vício pra minha vida, a série Revenge, muitas pessoas já tinham me indicado (a Bia inclusive) e acabei me rendendo e gente, é MUITO BOM!! Daqueles que você ansiosa pra ver o próximo episódio e descobrir qual vai ser a nova etapa da vingada da Emily. Deixa eu contar um pouquinho (pouquinho mesmo, porque senão estraga pra quem ainda não assistiu) da história. A história se passa nos Hamptons (local onde os milionários e bilionários passam o verão nos EUA) e atriz Emily VanCamp linda e elegantérrima faz o papel de Emily Thorne/ Amanda Clarke que é a personagem principal, Quando era pequena seu pai sofreu uma conspiração e foi acusado de “derrubar” um avião (coisas com terroristas e tal) causando a morte de muitas pessoas (mais de 200 se não me engano). Porém tudo não passou de um emboscada que seus “amigos” e companheiros de negócios armaram […]

" /> Dica de Seriado - Revenge - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

25abr/13

Dica de Seriado – Revenge

DicasLíviaSeriados

Semana passada descobri um novo vício pra minha vida, a série Revenge, muitas pessoas já tinham me indicado (a Bia inclusive) e acabei me rendendo e gente, é MUITO BOM!! Daqueles que você ansiosa pra ver o próximo episódio e descobrir qual vai ser a nova etapa da vingada da Emily. Deixa eu contar um pouquinho (pouquinho mesmo, porque senão estraga pra quem ainda não assistiu) da história.

A história se passa nos Hamptons (local onde os milionários e bilionários passam o verão nos EUA) e atriz Emily VanCamp linda e elegantérrima faz o papel de Emily Thorne/ Amanda Clarke que é a personagem principal, Quando era pequena seu pai sofreu uma conspiração e foi acusado de “derrubar” um avião (coisas com terroristas e tal) causando a morte de muitas pessoas (mais de 200 se não me engano). Porém tudo não passou de um emboscada que seus “amigos” e companheiros de negócios armaram pra jogar a culpa do atentado apenas pra ele (e tirar a culpa de todos os outros, que eram os verdadeiros culpados).

Então, assim que o David Clarke (pai da Amanda) foi preso, ela foi mandada pra um lugar tipo um reformatório e ficou lá até completar 18, todo esse tempo sem ver o pai e o odiando por achar que ele realmente tinha feito tudo que falaram. Mas ao sair do reformatório e saber que ele tinha morrido, ela recebeu uma caixa com várias coisas (deixada pelo David) que provavam a inocência dele e quem foram as pessoas que fizeram aquilo com ele.

Então a bilionária Amanda, troca de identidade com uma amiga que fez no reformatório, a Emily Thorne, e volta para os Hamptons para se vingar de cada uma das pessoas que fizeram aquilo com seu pai. Mas a vingança de Emily é muito bem planejada e executada aos poucos de maneira sútil, que é o motivo do seriado ser tão bom.  É nos Hamptons que a história se desenrola e eu não posso contar mais se não perde a graça. rsrs Além disso vale a pena assistir pra perder o ar a cada vez que os deuses gregos Daniel e Jack (o namorado de Emily e o amor de infância de Amanda) aparecem em cena.

Tentei resumir bem e até deixei de comentar sobre os outros personagens se não ia ficar enooorme, mas deu pra pegar um pouco o espírito do seriado né?!

Quem aí já assiste? É tudo de bom não é?!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

14 Comentários

  • Lourdes C. Avery
    29 abr 2013

    Na trama, por trás da aparência perfeita, Emily Thorne, na verdade o nome dela é Amanda Clarke, uma nova moradora de Hamptons (, esconde um motivo muito mais sombrio para se mudar para lá: se vingar contra aqueles que arruinaram sua família. Quando ela era pequena seu pai foi preso, e culpado por coisas que não havia feito, tudo por causa da família Grayson. Amanda foi parar em uma prisão juvenil, com 18 anos saiu de lá e recebeu a noticia de que seu pai havia morrido e ganhou o dinheiro que ele deixou para ela, depois de descobrir que seu pai era inocente resolve mudar seu nome para Emily Thorne e iniciar o seu plano de vingança, contra as pessoas que fizeram mal a seu pai.

    • Eu não sou Amélia!
      04 Maio 2013

      A melhor trama que está tendo!!

      Beijosss

  • Aliandra de Souza
    26 abr 2013

    Nossa eu amo essa série!!
    Sou viciada em séries. Essa é daquelas que se não tivermos controle sobre nós ficamos a madrugada toda assistindo!!!

    Só não assiste a da globo que a dublagem esta horrível!!!!!

    Bjusss

    • Eu não sou Amélia!
      28 abr 2013

      Oi Aliandra!!

      Nem me fale, pq não faço mais nada da vida a não ser trabalhar, chegar em casa e assistir revenge! rsrs Mas já tô qse ficando em dia com a série, e tô até meio triste pq aí vou ter que ficar esperando lançar cada episódio novo… rsrs

      beijoss

      Lívia

  • Thais Moretti
    25 abr 2013

    Eu nunca tinha assistido “Revenge”, pois já acompanhava outros seriados.
    Até que esses dias atrás começou a passar na globo, depois do Fantástico e resolvi ver como era.
    Adorei, agora tô acompanhando 😉
    super recomendo também!

    • Eu não sou Amélia!
      28 abr 2013

      Oi Thais!!

      Tbm comecei a ver por causa da Globo! rsrs Vicia né?!

      Beijosss

  • Helen
    25 abr 2013

    Olá!
    Com certeza eu já assisti!
    Acabei minha maratona semana passada(assisti a 1ª temporada toda) e agora estou ansiosa demais pelo próximo capitulo.
    E entre o Daniel e o Jack…e,agora, o Aiden…eu prefiro o Daniel…muito mais química. Só espero que ele pare de ser panaca. :/
    Eu, é claro, super recomendo também!
    Bjaum meninas…tchau.

    • Eu não sou Amélia!
      28 abr 2013

      Oi Helen!!

      Eu ainda estou na minha maratona, tô qse acabando a segunda temporada! Aiii não sei quem eu prefiro, cada hora é um! rsrs

      Beijãooo

      Lívia

  • Débora
    25 abr 2013

    É totalmente viciante, tô quase terminando a 1ª temporada…
    A vingança é realmente muito bem planejada… e os personagens bem elaborados!!!

    Abraços

    • Eu não sou Amélia!
      28 abr 2013

      Oi Débora!!

      Muito bem planejada… é aquele tipo de seriado q vc fica ansioso esperando pra ver qual vai ser o próximo passo dela!!

      Beijos

      Lívia

  • Margareth Mazetti
    25 abr 2013

    Olá!
    Tenho baixado várias séries e as que eu mais estou gostando são Arrow, Beauty and the Beast e claro, Revenge! Muito boa mesmo!
    Beijos!

    • Eu não sou Amélia!
      28 abr 2013

      Oi Margareth!!

      Nossa, Revenge é MUITO boa mesmo! Essas duas outras ainda não assisti, mas já estão na lista! rsrs

      Beijosss

      Lívia

  • Adriana Drummond
    25 abr 2013

    Oi Lívia!Há muito tempo entro aqui mas é a primeira vez que comento! Adoro o blog de vcs e já está no meu favoritos junto com vários outros da cidade que acompanho! Tbm estou adorendo esta série, já acompanhava antes. Descobri as séries como modo de ficar bem juntinho da minha filha que é adolescente e, além de estudar só tem tempo para Facebook… Mas, as que gostamos mais são Vampire Diaries, Once upon a time, Beuty and the beast e Arrow… se puder ver alguma vai gostar muito! Bjsss e parabéns pelos posts!!

    • Eu não sou Amélia!
      28 abr 2013

      Oi Adriana!!

      Oba, primeiro comentário (de muito que vão vir! rsrs)!
      Primeiro obrigada! Fico mto feliz em saber!!
      Nossa, que delícia deve ser assistir junto com a filha, programinha bom!
      Já estão na lista! Obrigada pela dica!!!

      Beijos e obrigada!

      Lívia