Geeeeeeeente, do céu! Pára tudo porque estou desesperada! Quem assiste #PLL  e viu o último episódio deve ter ficado no mínimo assustada com tanta informação. Precisei de ver 2 vezes pra assimilar, sério! Depois de entender o que realmente tinha acontecido, várias teorias surgiram na minha cabeça que já estava até doendo! Vou compartilhar com vocês e por favor: me digam se vocês concordam ou se acham que estou louca! Atenção: O conteúdo a seguir contém spoilers – revelações sobre o enredo. Se você quiser enlouquecer tentar entender junto comigo, clique em mais! #vemgente! Vamos começar pegando um pouquinho do episódio anterior (The Lady Killer). Quem de nós quase morreu ao ver Toby no “Team A”? Não é possível, gente… Olha, essas meninas devem ter feito algo de muito ruim pra essa cidade, porque todo mundo quer acabar com elas! Acredito numa possibilidade muito remota do Toby estar infiltrado pra tentar […]

" /> Teorias sobre Pretty Little Liars e o episódio "This is a Dark Ride" - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

26out/12

Teorias sobre Pretty Little Liars e o episódio “This is a Dark Ride”

BiaSeriados

Geeeeeeeente, do céu! Pára tudo porque estou desesperada! Quem assiste #PLL  e viu o último episódio deve ter ficado no mínimo assustada com tanta informação. Precisei de ver 2 vezes pra assimilar, sério! Depois de entender o que realmente tinha acontecido, várias teorias surgiram na minha cabeça que já estava até doendo! Vou compartilhar com vocês e por favor: me digam se vocês concordam ou se acham que estou louca!

Atenção: O conteúdo a seguir contém spoilers – revelações sobre o enredo. Se você quiser enlouquecer tentar entender junto comigo, clique em mais! #vemgente!

  • Vamos começar pegando um pouquinho do episódio anterior (The Lady Killer). Quem de nós quase morreu ao ver Toby no “Team A”? Não é possível, gente… Olha, essas meninas devem ter feito algo de muito ruim pra essa cidade, porque todo mundo quer acabar com elas! Acredito numa possibilidade muito remota do Toby estar infiltrado pra tentar salvar a Spencer, mas não posso deixar de desconfiar dele, agora acho tudo o que ele faz muito suspeito…

Ah! Essa carinha… muito suspeita!

  • Outro que também está na minha lista é o Ezra. Desde a história do dinheiro que estou com o pé atrás com ele. Muitísimo suspeito ele aparecer no trem, do nada, não acham?
  • E o Garret? Alguém acreditou? Por que ele iria querer proteger a Spencer? Só porque ela é irmã da Melissa que ele tinha um affair? E aqui, demorei muito pra entender que ele era o tal corpo ao lado de Aria no trem, que ele havia realmente morrido. Foi rápido, não?!
  • Em off: Achei o máximo a ideia do trem fantasma ser um trem de verdade! Fiquei mega animada pra ir numa festa assim – sem “A”, please.
  • Mona! Essa história dela sair e entrar do sanatório na maior facilidade me deixa um pouco intrigada. ‘Qualé’ a dela? Já deu pra sacar que ela era quem estava com a mesma fantasia do Kaleb. Mas a pergunta é: como ela sabia da fantasia?
  • Achei a parada da unha postiça a mais nada a ver de todas. ONDE que aquilo seria uma pista? E poderia ser grande/pequena porque era uma fantasia e talvez estivesse colado em uma luva – como realmente estava. 
  • O que foi aquela menina morta branca aparecendo na cozinha da casa da Hanna? Meu Deus! Parecia uma cena do filme “O Sexto Sentido”. Todo o tempo eles deram indícios de que ela realmente estava morta -gelada, com frio, pálida, vista só por uma pessoa… Não duvido nada ser algo sobrenatural na série. Eles matam, torturam, perseguem sem dó. Um pouquinho de coisas do outro mundo não faz tão mal assim. E essa menina foi a que criou em minha cabeça a teoria  mais maluca e sensata ao mesmo tempo: Alison tinha uma irmã gêmea. Quem se lembra do último episódio de Haloween, onde aparece um flash dela contando uma história muito macabra de duas irmãs gêmeas que brigavam por tudo e uma delas acabou matando a outra por uma boneca?

  • Nesse episódio, Alison dizia que a única alternativa da família foi internar a irmã malvada no sanatório da cidade e que a garota esteve lá até a noite anterior, quando fugiu. É claro que precisei rever o episódio e, sabe o que encontrei? Uma cena rápida nesse mesmo episódio em que o carro do Sanatório Radley, o mesmo da Mona, aparece estacionado na porta dos Dilaurentis. Choquei! Ah! Não sei se vocês perceberam, mas além dos indícios de ser a mesma história (“brigamos por tudo, até por bonecas…”), a atriz é a mesma – ou seja, a mesma garota.

  • Pra ficar ainda mais chocante – ou na cara – a mãe da Hanna poderia ter usado o redial do telefone pra saber quem era a mãe da menina. Já pensou se quem atende são os pais da Alison
  • A teoria das gêmeas explicaria muita coisa. Mas eu não entendo como isso realmente aconteceu. Foi a Ali que matou a gêmea e voltou má ou a gêmea matou Ali e se faz passar por ela? Isso pra mim fica vago. Só se a morte de uma delas não foi como a história de terror e o corpo encontrado foi o da irmã. Ou então não houve morte alguma, essa gêmea era uma chata e a Ali babaca maltratava a menina, fazendo-se de vítima. Aí mandaram a tal garota pra bem longe! É tanta coisa que já estou ficando louca! Pesquisando imagens na internet, achei uma que me intrigou. Fui ver o que era e ‘meio que’ comprovei a teoria das gêmeas:

  • Além do Jason entre duas Alis, tem uma placa com um escrito em francês que significa: “São risadas duplas,  sorrisos dobrados e o dobro de problemas se você é abençoado com gêmeas!” Não tenho mais dúvidas. Porquê ela teria uma coisa dessas no quarto, minha gente? Aaaah! Também tem aquele tal bilhete que estava em braile, se lembram? Estava escrito 2AD – pode significar 2 Alison Dilaurentis! Alguém deve ter descoberto. To viajando? Sigo firme e forte na teoria das gêmeas, mas não sei o que fazer com elas…
  • E a briga do Tobi com o Noel? Achei tão forçada… Parecia mesmo que eles queriam mostrar o saco no gelo – afinal, o que era aquilo? Maya? Alison?
  • Agora, a parte que eu mais demorei pra entender, foi a mão saindo da terra no final do capítulo. Só na segunda vez que vi que pesquei detalhes mais que importantes:

  • Primeiro: o quintal que aparece no fim do episódio, é o dos Dilaurentis! Lembra que o Garret está saindo com a Jenna quando encontra com a Ali no quintal dela? Olha ali o hexágono e o carrinho de mão mostrando o mesmo lugar. Segundo: a mão que tenta sair da terra tem aquela pulseira que as meninas usavam, lembra? Inclusive, essa pulseira foi achada depois solta no chão da floresta em um episódio. Vale lembrar também que esse momento foi um flash, não algo que aconteceu nos tempos de hoje na série.
  • Eu ainda acho que a Alison está viva. Pode ser uma vingancinha da gêmea – cismei com a bendita!
  • Na internet está rolando altas teorias sobre a Aria ser a chave do segredo – o pior é que fazem sentido!  O que as meninas andam dizendo é que tem sempre algo nas fotos que chame a atenção pra ela – o mais bizarro foram as algemas nos pés. Confesso que vou olhar Aria com outros olhos agora…

Foto: Google

Agora me digam meninas: estou muito louca? O que vocês pensaram sobre o episódio, a série, minhas teorias? Vamos conversar, NECESSITO! Falem tudo comigo! Da próxima vez a gente pode fazer uma twitcam!

UPDATE: A Thalita Alves (beijo, sua linda!) mandou um link de uma entrevista ~ em inglês ~ com o produtor da série. Fiquei chocada, as coisas são mais sinistras do que parecem!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

100 Comentários

  • Jussra
    05 Maio 2016

    Oiiii 🙂 bem eu comecei a assistir a serie a pouco tempo… GENTEEEE EU JÁ TÔ FICANDO DOIDA, kkkk Bia eu também estava com esse pensamento, ainda estou na quarta temporada, e tipo, é muita expectativa em cada episodio

    Bia super adorei seu blog, vou passar mais vezes por aqui, PARABÉNS! 😉

    • biajiacomine
      10 Maio 2016

      Que bom que gostou, sua linda!
      Fico feliz mesmo!
      E boa sorte porque a série fica cada vez mais confusa! uhahuauah
      Beijão

  • Amanda
    13 jan 2015

    BIA ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS~
    PRECISO SABER ONDE VOCE BAIXAVA PLL OU UM SITE PRA VER ONLINE D; TO ACABANDO A 3 TEMPORADA, EU VEJO PELO NETFLIX, MAS SÓ TEM ATÉ A 3 LÁ, ME AJJDAAAAA

    • Bia Jiacomine
      09 fev 2015

      Lindeza, vê no site megafilmeshd . net! Ele é ótimo, você nem precisa baixar, dá pra ver pelo próprio site!
      BEijão

  • […] Teoria: A Gêmea do Mau […]

  • davi
    25 jul 2014

    ameiiiii <3 tudoo e tambem amo pretty little liars forever e acompanho seus boogs

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      obrigada, seu lindo!
      ;*

  • Gisele
    23 jul 2014

    kkkkk lendo isso em 2014 e até agora não deram nem uma pista de quem pode ser A, vendo o ultimo comentário neste blog andei me perguntando será que essa que voltou para casa na quinta temporada não é a Courtney? pois seguindo o raciocínio a Courtney fez a ali ficar internada no hospício no lugar dela e na noite que a mãe da ali viu alguém batendo nela poderia ser a alison por isso ela não contou pra ninguém pois uma filha morta e outra na cadeia seria de mais, mais Courtney não morreu saiu da terra e se escondeu depois fez contato com as meninas e acabou voltando pra casa? e pode ser por isso que essa nova alison não conta todos os detalhes nem pras meninas nem pra policia vive escondendo segredos pois ela mesma tem esse grande segredo de não ser a alison kkkkkkkk

    • Bia Jiacomine
      24 jul 2014

      Ei, Gisele!
      Ah, olha, pra ser muito sincera, eles estão enrolando demais, não estão? Gente, cada dia é uma pessoa nova, uma coisa nova. Tá ficando chato Já.
      E pode ser sim… apesar do roteirista dizer que não seguiria toda a trama dos livros. MAs gente, que tanto mistério é isso na vida, já deu, né?! E todo mundo que era bom ficou ruim e vice e versa.
      Mas eu continuo assistindo toda terça!
      uhauhahuahua
      Beijão

  • **
    08 jan 2014

    Qnd vi esse post decidi preocurar mais e eu descobri isso:
    “Olha é assim.. a Courtney, irmã gêmea da Alison, é doida.. tava num hospicio. Dai elas trocaram de lugar , a courtney fica se passando por Alison e tals.. quando finalmente ela conseguiu ( a Ali) sair do hospicio, vai atras da Courtney e a enterra viva por vingança, e fica mandando aquelas msgs para as meninas.”…
    Provavelmente esta certo porque bate com o seu raciocinio das irmas gemeas.
    Ou suas teorias fazem sentido ou eu to ficando louca com vc!!!
    bjs

    • Bia Jiacomine
      09 jan 2014

      Faz sentido, faz sentido…
      Beijos

  • -A
    18 nov 2013

    COMO FALEI SE VCS VEREM LOGO 4X1 VCS VAO ACHAR TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

    SEM TER DUVIDAS!

    PRA VCS SABEREM ANTES -A ERA UM GRUPO FORMADO POR TOBY, MONA, AQUELE NERD…

    MAS AGR N SAO MAIS ELES!

    AGR É EZRA!!!

    E É A SERIE Q CONTA A TODO MUNDOOO, MOSTRA ELE ANTES SEM MASCARA E DEPOIS COM A FANTASIA COMPLETA, ESSE EPISODIO Q EU TO FALANDO AGR É O DE HALLOWEN O 13 DA QUARTA!!!

    E TBM MOSTRA ELAS, TODAS AS 4 Q DESCOBREM O ESCONDERIJO DE -A E TAMBEM VEM ALI!

  • -A
    18 nov 2013

    olha se vcs pesquisarem no google: “filmes online gratis” e depois colocarem na 4ª temporada, vejam o primeiro episodio mas o primeiro mesmo! la tem TODO O RESUMO!!!!

    ENTAO RECOMENDO FAZEREM ISSO PQ TENHO MUITAAAAAAS INFORMAÇOES!

    E SPENCER FOI OBRIGADA A SER DO TIME -A!!!!

  • rozana
    22 out 2013

    minha teoria é a seguinte (nao sei se já falaram dela) Alison mata a irma gémea e nao diz a ninguem e passa a fazer os dois papeis p esconder esse grande segredo. So que a irma nao morre de verdade e volta se vingar dela e das pessoas q alisson gosta. sera? kkkkk

    • Bia Jiacomine
      03 nov 2013

      Ei, Rozana!
      Nossa, ia ser o máximo isso! Eu ia adorar!
      huahuauhauha
      Beijão

  • Vitor Cruz
    13 ago 2013

    sabe oque eu acho sobre a discução de Byron com Ali? acho que ela ja sabia a um tempo que ele tinha uma amante, e ela levou a Aria pro beco ja pra Aria descobrir (reparem que ela não fez cara de surpresa) e os brincos “supostamente” da Meredith que acharam no sofá, mas que a Meredith disse que não era dela? Eu acho que a Ali que colocou eles lá..
    Ja eu não acredito que o Wilden que era o pai do filho da Ali.. Juro que desconfio no Ezra nao sei porque (afinal ele foi no velorio dela sem a conhecer, e nem vem com essa de que ele queria dar uma força pra Aria porque oque eles tinham eram muito recente pra isso) pensem bem.. o Cara mais velho que Ali gostava tinha namorada, e eu acho que era nessa epoca que Ezra namorava com a Jackie ou não?? sei la tudo em PLL é mto confuso, mas nada impossivel

    • Bia Jiacomine
      10 set 2013

      Ei, Vitor!
      Também acho que o Wildem não tinha nada a ver com essa suposta criança.
      Adorei suas teorias, o Ezra é mesmo muiito, muito suspeito!
      Beijos

  • Julia R
    23 jul 2013

    Oie , bom então eu acredito 100% nas teorias das gêmeas , e sabe pq ? Sasha Pieterse ( Que interptreta Alison ) Disse : Olhe atentamente para o quarto de Ali , e bem , quando olhamos oque encontramos ? Eh claro o quadro das 2 Ali’s com Jason no meio , mas oq mais me chamou a atenção foi a placa em frances sobre gêmeas Oo, pra mim ta bem claro q Ali tem uma gêmea , vale lembrar q Sasha tbm disse q a série naum ira seguir os livros como a gente espera (ela respondeu a uma pergunta relacionada sobre a teoria das gêmeas), ou seje concerteza vai ter algo de diferente oque eh ótimo !Pq eu simplismente DETESTO a história do livro , praticamente tudo eh uma farsa , Mas enfim , gosto de pensar que as duas estão vivas e que Courtney ( A Gêmea ) eh Read Coat , e que Tentou matar Alison na noite em que ela desapareceu , porém ela conseguio fugir e está fugindo , Alem disso lembra das aparições de Ali ?? Bom em todas ela disse algo que me chamou completamente a atenção na da Hannah ela disse : Eu so vim te ver pq achei que vc ia morrer e naum importa o quanto fosse perigoso , eu tinha que te ver . Perigoso ? Como assim ? Talvez pq correse risco de vida , na da Aria ela disse : Eu parece morta pra vc ? Oq significa q ela está viva , na da Emily ela disse q duas pessoas so guardam um segredo se uma delas estiver morta , oq eh suspeito mas eu ainda naum consigui ligar os fatos , e oque dizer sobre a da Spencer ? Alison afirmou que teria que pegar algo para a ”viagem” Que viagem ? Naum sai da minha cabeça que ela estaria fugindo para bem longe por medo de -A . Bem acho q teve algo que ninguém associou , o flashback com o Bryon na noite em que ela sumio , todos que viram apenas a arte que Garret viu afirmam que Alison tinha um caso com Bryon , pfvor , em um eps ( Naum lembro qual ) Bryon revelou o flashback inteiro e Alison estava ameaçando ele por dinheiro , agora lembra do Flashback em que Aria lia o diário de Ali e viu que Alison estava ameaçando Bryon a contar sobre Maredith para sua mãe ? Então ela disse que voltaria no dia do trabalho para pegar o dinheiro , e foi bem no dia que ela desapareceu , ou seje Aria naum tinha caso nenhum com Bryon , ela estava na vdd ameaçando ele , Mas pq Alison faria isso ? QUando Ali visita Aria , ela eh questionada sobre o pq ela ameaçou Bryon e ela respondeu que precisava do dinheiro. No eps em que as meninas visitam o cara que fabricava máscaras , revela um flashback em que Alison está p da vida querendo seu dinheiro adiantado , ficou bem claro que Ali so ”vendeu seu rosto” pelo dinheiro , então ja eh óbviu que Alison precisava de dinheiro .. Maas,,,, Praq ? Para fugir ? Bem tbm tenho outra teoria …Foi revelado no flashback com Cece que Ali achava estar grávida ( EU acho q era de Ian , pois ela tinha um caso com ele , que foi revelado ao final do eps 1×10 , mas do jeito q Ali era ”cachorra” Eh capaz dela ter tido mais de um caso ) Mas enfim talvez ela precisasse desse dinheiro para um aborto….

    • Eu não sou Amélia!
      28 jul 2013

      Ei, Julia!
      Eu super acho também que são gêmeas. Mas e aqui, e essa história da gravidez? Será que é verdade? Acho que chega um ponto que eles se perdem um pouco na história e fica tudo muito confuso, a gente já não sabe mais de quem desconfiar!
      E se ela teve essa criança de alguma forma? Ai nque pânico, to mega atrasada e quero muito desvendar isso!
      Beijão
      Bia

  • Alice Montez
    20 jul 2013

    Toby esta no ” Time de A” realmente só para ajudar Spencer, Mona e “A” vã forjar a morte de Toby, Spencer sera internada no mesmo manicominio em que mona esteve logo após encontrar o suposto corpo de Toby na floresta. Spencer entrará para o Time de “A” logo após ganhar a confiança de Mona a sequestrar filho do Erza e descobrirá que Toby está vivo e toda a verdade sobre sua “uniã” a Mona, as meninas descobrirão que Spencer está no “time de A” Spencer revela a verdade a elas e juntas armam contra ‘A’ oque dá errado e A Capuz vermelho que aparentemente tem a cara da Alison salva elas da cabana em chamas,as meninas descobrem quem tentou matar Aria: Melissa e o detetive…

    • Eu não sou Amélia!
      28 jul 2013

      Ei, ALice!
      To começando a a creditar no Toby, mas ainda falta muito!
      Beijos
      Bia

  • Isabella
    16 jun 2013

    Ai meu Deus ! eu não sabia !

    • Eu não sou Amélia!
      28 jul 2013

      Ei, Isabella!
      Tem muita coisa ainda, tá tenso!
      Beijão
      Bia

  • Isabella
    16 jun 2013

    Ai meu Deus !

    • Eu não sou Amélia!
      22 jul 2013

      Ei, Isabella!
      A gente fica numa ansiedade né?!
      Beijo
      Bia

  • […] na história dele. Gente, como assim “proteger” Spencer? Ele fez mil coisas contra ela (aqui tem algumas teorias nos comentários que comprovam o lado negro do rapaz)! E, depois de tudo, a […]

  • Cintia
    09 fev 2013

    Nunca vi uma teoria tão boa! Tudo faz sentido!

    • Eu não sou Amélia!
      13 fev 2013

      Ei, Cintia!
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Beijão
      Bia

  • -C
    03 fev 2013

    Teoria : Aria is -A
    Uma das teorias mais fortes desde então. Porém, é estranho o que ela faz no episodio de hallowen da 3ª tempora. Ok, ela poderia estar forjando mas, se era 2 pessoas do Ateam, e ela é a #BigA, porque tentariam joga-la de verdade? E porque ela feriria a pessoa que tentou joga-la? Quer dizer, ela não precisava, afinal, estava nervosa, podia fingir que não viu a chave ali. Esse episodio deu um contra a teoria.
    As fotos falam muito de Aria. Ela aparece fazendo o “Shhhh” em todas as fotos, mas será que é mesmo por ela ser -A e quer manter segredo ou fala “Shhh” de manter o segredo dela e das outras 3? Ela sempre mente mais que as outras, talvez tenha mais coisa a perder e agente ainda não sabe. A foto em que o detalhe do sapato é quase uma algema, é confuso. Pretty Little Liars tem dois lados pra tudo. Talvez seja apenas o estilo dela, Aria sempre usa coisas “diferentes”, e a Emily tem um detalhe no sapato, discreto mas tem. Em relação a foto da pá, pode ser sobre o 1º episodio da 3ª temporada (se não me falha a memoria), tiram muitas fotos delas, e a Emily segurando a pá. Tudo bem, esta supostamente “apontada” para Aria mas sera que não é só impressão nossa? E a foto de “Red is the new black”, o vestido da Aria é todo vermelho mas ela sempre usa coisas chamativas e Emily tem detalhes discretos vermelhos no vestido, o que tem mais cara de -A pois -A é sempre muito discreta (se não ja teriamos descoberto)
    A do casaco vermelho eu desconsidero. Aria usou episodios depois, e tenho a impressão que são tons diferentes. E as vez a verdadeira -A tinha um igual, afinal, quando elas descobrem o covil de -Amona elas veem muitas coisas sobre a Ali e inclusive da Ali, ou Marlene fez isso para ficar essa duvida.
    Quando Mona chama Aria de BigA fica suspeito, mas será que não foi para “zoar” ela? Ela é pequena oras. Embora seja algo ddesconfiavel, tem muita coisa contraditoria na teoria, coisas que não fecham, pelo menos por enquanto.
    A unica coisa que realmente me deixou confusa, foi o episodio em que Hannah e Aria visitam Mona no Radley e ela diz: Senhorita Aria, você é uma assassina não esposa do Ezra. O que Mona quis dizer com isso? Quem Aria assasinou? Pode ter ligação com Alisson. Talvez Aria disse ou fez algo que levou Alisson a ser assasinada, ou não. Não dá para entender.
    Todas elas são Liars. Aria só é a melhor. Mas, nesta ultima temporada, convenhamos que Spencer tem mentido bem também não? Escondendo de todas as meninas que Toby é parte do Ateam, escondendo que pediu para aquele cara descobrir da chave. Acredito que Aria já foi a “melhor” mentirosa, mas que está perdendo o cargo para muita gente.
    No hallowen que Aria se veste de Cisney negro, não me convenceu 100% porque a fantasia que acham no covil é toda preta e também era de um cisney, e era bem possivel que aquela seja a fantasia de A. Outra coisa que não fecha, mesmo com o comentario da Marlene, fica inexplicavel quem usaria a outra fantasia de cisney.
    Teoria: 2 Ali’s
    A teoria é forte, embora tenha vindo do livro, existem fortes indicios em alguns flashbacks que aparecem o quarto da Ali. Porém, é algo inexplicavel por enquanto. A aparição da menina, igualzinha a menina de quando Ali conta a historia das irmãs que brigavam por tudo, é estranha pois, ela aparece para Ash, mãe de Hannah. Por que ela? Por que não uma das liars? Será que a mãe de Hannah não tem algo a ver com a morte de Alisson?
    Teoria: Ezra
    Acho que é uma das teorias que mais confudem, afinal, partiram de coisas escritas nos quadros pretos, e acabaram fazendo algum sentido com -Ateam . Desconfiar dele por que -A fez uma referencia literaria, ao mesmo tempo que parece estupido por que ele é professor de inglês, parece haver algum sentido.
    Logo no inicio, quando as meninas bloqueiam -A, e Ezra aparece e em seguida um bilhete de -A surge, é um tanto confuso, se olharmos para ele como se ele já fosse culpado, faria sim sentido ele ser -A (apesar do passado desconhecido dele). Porém, se olharmos para ele sem de cara o achar culpado, talvez -A ao mesmo tempo que ameaça as liars, podia estar acentuando sua ameaça a Aria, porque se ele visse o bilhete, ela teria que mentir mais ainda e suas mentiras são muitas.
    A carta para mãe de Aria escrita por uma maquina de escrever, pensamos de cara que foi ele quem redigiu a carta, mas será que -A não usou a maquina só para deixar Aria com um pouco mais de medo?
    Ele ter aparecido no funeral da Ali parece suspeito, mas se pensarmos em outras alternativas, ele pode ter ido pra ver Aria, todos sabiam que elas eram amigas
    Acho que se soubessemos mais do passado dele poderiamos ter mais certeza das coisas, para muitos dos indicios que levam ele ser -A pode ter 2 lados. Como a das margaridas, será que -A está na turma dele?
    Acho mais fácil ele ter tido algum tipo de trabalho para -Ateam e depois se arrependido e de alguma forma conseguido parar do que qualquer outra coisa. O que acontece em relação ao filho dele meio que descarta metade da teoria.
    —–
    Enfim, acho que muitos personagens ainda nao foram vistos realmente como suspeitos, e poderiam. Como a Emily, os pais das liars, a Hannah, Caleb..
    Bia, adorei seu blog!!!

    • Eu não sou Amélia!
      09 fev 2013

      Ei, C!
      Fiquei confusa agora!
      Realmente estou achando a Spencer muito estranha. Porque ela não quer contar pras meninas do Toby, gente? As amigas dela também estão correndo perigo! Eles dão uns sumiços nos personagens do nada e depois trazem de volta pra trama. CadÊ o irmão da Aria? Nunca mais apareceu e nem sinal dele. E aquele tal olho tatuado naquele menino que lutava e que depois também apareceu na Emily? Tem muito furo, isso é fato. ISso confunde, faz com que a gente desconfie de todo mundo e de ninguem ao mesmo tempo.
      Vamos ver, né?!
      Beijão e muito obrigada!
      Bia

  • Bella
    30 jan 2013

    Olá galera, adorei as teorias e também acredito no mistério das gêmeas, e Aria está parecendo mt suspeita últimamente,e sei tbm que tem um dedo do Ezra nessa história ou melhor o braço inteiro rsrs,Tenho algumas teorias mas, dps posto elas aqui !! adoro o site !! Bjs

    • Eu não sou Amélia!
      03 fev 2013

      Ei, Bella!
      Obrigada!
      Posta sim, vai ser muito bacana a gente ler e compartilhar!
      Beijão
      Bia

  • Eu
    22 jan 2013

    encontrei isso em outro site : Quando Hanna e Aria entraram no quarto pela primeira vez, Mona repetiu frase ”Miss Aria, you’re a killer, not Ezra’s wife” (Senhorita Aria, você é uma assassina, não a esposa de Ezra) alguma vezes. Se usarmos o código de Mona – pegando a primeira letras das palavras – temos isso: MAYA KNEW (Maya sabia).

    • Eu não sou Amélia!
      28 jan 2013

      Ei, Eu!
      Nossa, é verdade! Não tinha reparado nisso! Mas depois do último episódio, o 16, nem desconfio dela tanto assim. Será que estou iludida? uhauhauhauha
      Beijão
      Bia

  • Eu
    22 jan 2013

    sempre achei estranho só aria fazer “xii” no final da abertura, porque não todas fazerem ?

    • Eu não sou Amélia!
      28 jan 2013

      Ei, Eu!
      Tabmém sempre achei estranho…
      Beijão
      Bia

  • Brenda
    20 jan 2013

    Só eu que não entendi direito este ultimo ep. ? mta informação ao mesmo tempo aaaaaaah preciso do ep. 16 🙁

    • Eu não sou Amélia!
      28 jan 2013

      Ei, Brenda!
      Já viu o 16? É tenso! Explica algumas coisas, mas é bem macabro!
      Beijão
      Bia

  • Valéria
    18 jan 2013

    Tem um episódio que Aria e Hanna visitam Mona. E ela diz: ” Miss Aria, you’re a killer, not Ezra’s wife” sei lá. Achei estranho. Eu queria que Aria fosse do A Team.

    • Eu não sou Amélia!
      28 jan 2013

      Ei, Valéria!
      Muito suspeito isso, né?!
      A gente precisa desconfiar de tudo!
      Beijão
      Bia

  • Brenda
    11 jan 2013

    Achei muito boas as teorias, botei a pag como favorito kkkk, mas em fim, Acho que todas a teorias fazem sentido , e esta de aborto achei bem interessante.. estou pirando mta informação nem sei mais em quem prestar mais atenção kkkk ,bjs

    • Eu não sou Amélia!
      11 jan 2013

      Ei, Brenda!
      Que bom que você gostou, fico muito feliz! Venha sempre trazer suas teorias pra nós!
      Eu também fico louca, tudo acho suspeito e quero ficar voltando o vídeo! uhauhahuauhauhauha #louca
      Beijão
      Bia

  • Julia
    10 jan 2013

    Realmente tem mt coisa q a gente deixa passar mesmo. Dps de ler tudo o que vc disse eu comecei a pensar tbm e tudo aquilo q vc disse sobre a Aria ter sempre alguma coisa chamando atenção pra ela me fez lembrar que quando eu comecei a ver a serie e que vi a abertura a Aria me chamou a atenção justamente por ela ser a única a fazer aquele sinal de “shii” e tbm pela musica de abertura que certamente tem alguma coisa haver. Bom é isso e ah achei mt boas as suas teorias o/

    • Eu não sou Amélia!
      10 jan 2013

      Ei, Julia!
      A gente começa am ficar suspeitando de todo mundo agora, né?
      É inevitável! Que bom que você gostou, estava ,me achando meio louca! uhahuahuauahua
      Beijão
      Bia

  • JÚLIA
    10 jan 2013

    GENTEEEEEE VIRAM O NOVO EP.? E AI????

    • Eu não sou Amélia!
      10 jan 2013

      Acabei de ver! Já tem teoria! Corre pra ver!
      Beijão
      Bia

  • JÚLIA
    10 jan 2013

    GENTEEEEEE VIRAM O NOVO EP.? E AI????

  • Amanda
    09 jan 2013

    Eu nao acredito totalmente nessa teoria sobre as gemeas, principalmente na parte de uma ter matado a outra ou sei la. Mas tenho formado outra teoria.
    E se a mae da Alison tivesse sofrido um aborto, ou assim, a irma de Alison nasceu morta. Isso explicaria tambem porque duas Alison no porta-retrato. Explicaria a garota morta. Explicaria a placa. Os pais da Alison devem ter ficado meio paranoicos, sei la. Entao a Alison vivia na “sombra” de uma irma que nem ao menos existiu. E outra, eu acho que tem um super podre na serie, tipo, que no final, e so UM segredo mesmo, apesar de varios segredos e misterios na serie, eu acho que tem um segredo que alguma das liars, ou outra pessoa, contou para a Ali. “got A SECRET” nao “got secrets” e “take this one to the grave”? Meio suspeito, nao? E outra, porque quando as pessoas desaparecem, é sempre a Spencer a notar, a procurar por todos os lugares e nao achar? Aconteceu com a Ali e com a Emily nao, a Spencer “percebe o sumiço” e volta dizendo sem nenhum desespero e nenhuma duvida que a pessoa desapareceu. Sei la, sao varias teorias. Alguem concorda ou discorda das minhas suspeitas? E esse negocio da Aria, eu tambem nao entendo. Porque ela faz o psiu? Porque ela é retratada como principal? Porque o relacionamento dela com Ezra (que nem é tao digamos, emocionante, essencial, para a serie) é tao relatado? Suspeitas, suspeitas, suspeitas.

    • Eu não sou Amélia!
      10 jan 2013

      Ei, Amanda!
      Muito boa sua teoria sobre o tal aborto. Eu concordo, pode ser algo possível mesmo. Talvez a Ali tenha ficado meio louca, nunca se sabe. Essa parada do segredo, também é estranha. A música eu sei a origem: a Ashley, que faz a Hanna um dia ouviu e achou que combinaria com a série, ela já existia. Também acho o relacionamento da Aria o mais sem sal de todos. Mas que elas devem ter algum babado forte, deve!
      Beijão
      Bia

  • Isabel
    09 jan 2013

    Uma coisa me confunde. Já que o Jason sabe da história das irmãs gêmeas e não revelou a ninguém, ele seria uma boa ou uma má pessoa? Pra que “time” ele está torcendo? Em relação ao Ezra, fico bem confusa. Depois do episódio de ontem (3×14 She’s better now) eu comecei a pensar que talvez o Ezra não seja do team A. Seria muito clichê, como na primeira temporada onde todo mundo achava que a Jenna era a “A”. E além do mais, porque ele ameaçaria a Aria a contar pra ele mesmo que ele tem um filho. Talvez Ezra seja como Lucas, alguém que não é do Team A e trabalha pro Team A. E a Aria com certeza não seria do Team A. Ela é sempre ameaçada em relação ao Ezra. Talvez ela só tenha algo que as “As” querem!
    Já to achando que Rosewood inteira é o team A e só as nossas Liars não são. Hahahaha!

    Um Beijo<3

    • Eu não sou Amélia!
      10 jan 2013

      Ei, Isabel!
      Também não entendo qual é a do Jason. E tipo: cadê a família deles? Só ele voltou, fica sozinho naquela casa, muito suspeito. Ainda acho que a Jenna tem culpa no cartório, não consigo pensar nela boazinha ou inocente. Concordo com você na questão do Ezra. Ele não é A, mas faz parte do time. E cara, até quando vai ter gente querendo acabar com elas? Detalhe: todos os personagens que entram são contra elas! Assim não dá! ahuauhahuauahuau
      Beijão
      Bia

  • -B
    08 jan 2013

    Entre as meninas as mais suspeitas são Spencer e Aria e não me sai da cabeça aquele papo delas de team Sparia! Pirmeiro no episódio piloto Aria acorda e vai procurar a Alison e a Spencer etão aparece só a Spence dizendo que a Alison se foi, tipo, só faltava dizer ELA MORREU haha. Sei lá, tudo me leva a crer que tem um time Sparia e acho que os par romanticos delas tão envolvidos tbm, do Toby nós já sabemos, do Ezra suspeitamos e MUITO, a Aria tbm é a mais suspeita e se voce olhar os primeiros episodios da primeira temporada, vai perceber que a Spencer parece muuuuito suspeita de ter matado Alison. Só que tam uma coisa também, nesse estilo de filme/série geralmente o assassino/vilão é quem menos se espera e quem menos tem pistas de estar envolvido, e sabemos que Marlene King sabe ser troll, então temos que prestar atenção em personagens que não suspeitamos, tipo Emily a Hanna, que NUNCA ninguém questiona, eu NUNCA vi nenhuma teoria falando mal delas e isso pode ser uma dica. Whatever, é isso.

    • Eu não sou Amélia!
      10 jan 2013

      Hello, B!
      Também acho que quem é sempre muito apontado acaba sendo não tão culpado assim. Cara, a Emily é realmente muito sonsinha, né? Cara, ela tinha uma pegação com a Ali, ninguem nunca mais falou disso. E cadê aquele namoradinho dela? Essa parada da Spencer também é muito estranha. Pra ser bem sincera, de todas as Lars, ela é a que eu menos gosto. Espertinha demais! Vamos ver se estaremos certas no final!
      Beijão
      Bia

  • vic
    08 jan 2013

    Eu já suspeitava de algum envolvimento da Alison e do Byron desde a primeira temporada. Deixe-me explicar, quando ela e Aria estão caminhando na rua no episódio piloto, a Alison chama a Aria pra entrar naquela rua daí a Aria flagra o pai com a Meredith, depois que eu fui descobrindo a personalidade da Alison, ficou muito claro pra mim que ela levou Aria até lá de propósito! Pense comigo, sabemos que a Alison gostava de um cara mais velho e o Byron de um menina mais nova né, não to afirmando que eles tiveram um caso, ou algo assim, mas acho que a Ali pelo menos queria e ficou com raiva, então quando ela descobre do caso dele com Meredith ela se vinga fazendo a Aria encontrar ele no flagra. E vale ressaltar que é óbvio que a Alison queria ferrar com o Byron, pq ela ficava toda hora dizendo que a Alison tinha que contar e depois a própria -A(que pra mim é a Alison) manda um bilhete pra mãe da Aria, contando tudo! Esse episódio de Halloween só me fez acreditar mais nessa teoria, com aquele dialogo estranho da Ali com o Byron no dia que ela morreu (eu acho, haha). Enfim, é isso!

    • Eu não sou Amélia!
      11 jan 2013

      Ei, Vic!
      Também acho. É a cara da Ali fazer isso com a Aria, levá-la pra ver a cena. E depois, claro que ela iria chantagear os dois, né.
      Eu concordo com a sua teoria!
      Beijão
      Bia

  • Amanda
    05 jan 2013

    TOBY
    EZRA
    ARIA
    MONA

    ALISON

    Team A?

    • Eu não sou Amélia!
      11 jan 2013

      Ei, Amanda!
      Chooooooooooooooocada! Faz todo sentido, né?! Será? Ai meu Deus!
      Beijão
      Bia

  • May
    04 jan 2013

    OLÁÁÁ!
    Tô super suspeitando do Erza, e eu realmente não queria isso, porque adoro ele. Mas aquela cena no trem foi mal contada por ele, ficou super parecendo que ele tava mentindo. Depois disso fui rever alguns epsodios e tem varias pistas que ele faz parte do Team A… E acho que ele é quem usava a fantasia no trem, tenho quase certeza. Não posso suportar isso: Erza A, Toby A…

    • Eu não sou Amélia!
      04 jan 2013

      Ei, May!
      Menina, o seriado chegou em um ponto que todo mundo é suspeito! To assustada, daqui a pouco vamos descobrir que uma das meninas é a A! Eu To suspeitando muito do Ezra, não consigo deixar de pensar nele como alguém que esta com “rabo preso” em alguma coisa…
      Dia 8 ta chegando! Vamos formular mais teorias!
      Beijao
      bia

  • Edu
    29 dez 2012

    Estava dando uma olhada em alguns blogs sobre teorias da serie e um post me chamou atenção pela quantidade de pistas sobre Ezra :
    Trabalha na Rosewood High School

    – Trabalhando na mesma escola que as liars, facilitaria muito o trabalho de espiá-las e observa-las, sabendo de tudo (ou quase tudo).

    Funeral de Ali

    – Logo no primeiro episódio, no funeral de Ali, Ezra aparece no local, mas porque? Ele nem ao menos conhecia Ali, não é?!

    Carta para mãe da Aria

    – Quando -A enviou a carta para mãe da Aria, dizendo que seu marido havia traído ela, a carta foi escrita com uma maquina de escrever, alguns episódios depois, Aria vê uma maquina de escrever no apartamento do Ezra, que ele diz ser “Apenas um peso de papéis”

    Tom Sawyer

    – Em um epsódio em que Spencer está escrevendo um texto do memorial da Ali, a mesma recebe um sms da “A” dizendo: “Eu estarei te observando como Tom Sawyer”, que é um personagem de vários livros muito famosos nos EUA e até em muitos outros países. Nossa!, que estranho, o Ezra adora livros, ama escrever e… é professor de inglês

    ‘Ela sabia demais’

    – Quando a Hanna foi atropelada, -A justificou dizendo que ela “sabia demais” e ela tinha acabado de ver Ezra com uma aluna (que seria Aria) dentro do carro.
    – No mesmo atropelamento, o carro de Ezra, o carro que atropelou a Hanna…Parecidos?

    – E agora, olhe bem para o carro em que Dra. Sullivan é sequestrada. Também parecido com o carro de Ezra?!

    Olhos bonitos- Estamos cansados de saber que –A tem olhos bonitos (não necessariamente todos do ‘A TEAM’), mas lembram da mensagem que Aria envia para sua mãe que na verdade era destinada ao Ezra? Pois é… Belos olhos, Ezra…

    ‘De A a Z’

    – Conhecem o ditado “De A a Z”? O apelido de Ezra na faculdade era ‘Z’… hummm

    Margaridas

    – No começo de um episódio da primeira temporada, Ezra está na sua aula e na lousa atrás dele esta escrito “Daisy” (margarida em inglês), sendo que no final desse mesmo epsódio, a -A coloca margaridas no tumulo da Sra. Potter.

    Ezria

    – Se você reparar bem, Aria e Ezra possuem o relacionamento mais longo da série, -A seria ‘Team Ezria’ ou seria o próprio Ezra?

    – Nossa querida –A nunca atormenta as liars quando Aria está junto com Ezra.

    – Aria recebe em seu armário, um poema escrito por Ezra para uma garota misteriosa. Porque –A ajudaria Ezria?

    Episódio de Halloween

    – Ezra apareceu no episódio de Halloween, o que significa que ele estava em Rosewood antes do que disse que estava.

    Bloqueio da -A

    Logo no início da série, quando as garotas decidem bloquear a –A, elas estavam em uma praça, segundos depois, Ezra aparece na cena, e então uma folha no chão com uma mensagem da –A é vista.

    Ensaio da peça

    – Durante o ensaio da peça em um dos episódios (1×18 se não me engano), Aria usa uma fita crepe (aparentemente de Ezra) para fazer marcações no chão. No final desse mesmo episódio -A aparece vendo os ratos que ele/ela criava. Cada gaiola de rato, tinha um nome de uma das liars escrito em fita crepe.

    – Nesse mesmo episódio, as meninas encontram um troféu com sangue e pensam ser de Ali. Quem teria colocado aquilo ali?

    Homecoming

    – Quando Spencer vai a uma cartomante, a mesma diz: “something worng with this couple, that thwy are bad match… there is darkness in him, maybe even violence os vengance”. Durante essa cena, dois casais são mostrados, Aria e Ezra e Emily e Toby. Spencer acha que a cartomante se refere a Toby, e que Emily corre perigo com ele. Mas agora que Toby aparentemente é inocente, quem sobrou?

    *Vivian Darkbloom
    – No episódio em que as liars ficam sabendo da falsa identidade de Ali (Vivian Darkbloom). Esse nome é um anagrama feminino para Vladimir Nabokov (escritor russo) Uma das obras mais conhecidas dele é Lolita (Um professor de poesia francesa se apaixona por sua enteada de 12 anos,a quem apelida de Lolita. O professora, que já conta com uma certa idade, desde o início se define como um pervertido e aponta como causa um romance traumático em sua juventude) Hanna tinha pego esse livro de Alison, que por sua vez teria alugado em uma biblioteca. Dentre outras obras de Nabokov, existe uma chamada ‘O olho vigilante’. Coincidencia?

    *Married for Love?

    – No episódio 13 episódio da primeira temporada, Spencer recebe uma mensagem de –A escrita “Married for love or for an alibi?”, e dois capítulos depois, Ezra esta sentado na mesa e na lousa logo atrás dele está escrito: “Married for love

    *Tiro ao alvo

    – Na entrevista com -A, quando questionado(a) sobre o que fez da última vez que teve tempo livre, -A respondeu “tiro ao alvo”. Lembram de um episódio da primeira temporada em que Ezra estava jogando tiro ao alvo com um amigo e Aria em um bar?

    – Nesse mesmo bar, antes que Ezra jogasse tiro ao alvo com Aria e um amigo, ele estava lendo um texto. No final do texto está escrito: “And in a moment, her life was undone. Everything she knew disappeared, drifting into the summer sky.” (“E em um momento, sua vida foi desfeita. Tudo o que ela sabia desapareceu, á deriva no céu de verão”). Alison supostamente foi morta no verão.

    *Plágio de Jackie

    – Aria recebe uns papéis de –A contendo o plágio de Jackie. Antes disso, uma cena mostra Ezra em sua sala, lendo uns papéis um tanto quanto semelhantes aos que Aria recebeu. Assim que
    Jackie entrou na sala e interrompeu a leitura de Ezra, ele se mostra surpreso e pergunta como está o texto (plagiado) dela.

    depois dessa não tenho mais duvida EZRA FAZ PARTE DO A TEAM !!!

    • Eu não sou Amélia!
      30 dez 2012

      Ei, Edu!
      Estou CHOCADA com tantas pistas que nunca percebi!
      Gente, como assim Ezra no funeral da Ali? Não me lembro disso de jeito nenhum!
      Queria ter tempo pra rever todos os episódios e começar a prestar atenção nesses detalhes. E aqui, faz muito sentido essa histórias das meninas não serem atormentadas quando Ezria estão juntos. Nunca vi mesmo isso!
      Cara, são muitas pistas. Também tenho certeza de que ele faz parte do tem A. Ah! E a parada dos livros, da fita crepe… É MUITA PISTAAAAAAAAAAAA! TO chocada, só consigo desconfiar dele agora e cada vez mais! uhahuahuahuahua
      Mal posso esperar pelo dia 08, vamos teorizar!
      Beijão
      Bia

  • Edu
    29 dez 2012

    Eu acho q todos os suspeitos estão envolvidos com A . Melissa , Noan ,Lucas , Mona , Toby , Ezra etc … so isso explica que sempre algum deles esta no topo de suspeitos e depois os descartamos

    • Eu não sou Amélia!
      30 dez 2012

      Ei, Edu!
      Também acho. Ou então eles querem exatamente isso, que a gente desconfie de todo mundo e não de um só, justamente pra não “encontrar” o culpado.
      Beijão
      Bia

  • Ana Paula
    14 dez 2012

    Bom sobre o Toby eu tenho duas teorias:

    Primeira: Ele não é mal, ele é bom mas tem o ”rabo preso” e por algum motivo está sendo forçado a permanecer no Team A, desta forma ele pode até proteger a Spencer do jeito dele, meio que desviando o foco dela. Fazendo então o Team A pensar que ele só está com ela para cumprir os planos deles.

    Segunda: Ele é mal, muito mal realmente mal, mas a Spencer é a fraqueza dele, ele finge para o Team A que está com ela para tornar os planos mais faceis mas na verdade ele realmente está apaixonado por ela. Seria a Spencer um ponto de luz na escuridão que ele é? Ele é mal, ele odeia as Liars mas por ela ele tem um carinho, por ela ele desistiria de tudo.

    Bem eu acredito mais na segunda teoria porque já foi confirmado que ele realmente é mal. Espero que seja assim sabe, ela a fraqueza dele, não seria nada clichê mas sim emocionante, épico.

    • Eu não sou Amélia!
      23 dez 2012

      Ei, Ana Paula!
      Adorei suas teorias.
      Sabe o que eu penso, que a Emily pode ter sido uma fraqueza também. Ou então ele estava tentando se aproximar delas e começou pela Emily né. Eu quero saber o porquê desse ódio mortal que eles tem por elas, gente! E tipo, quem comanda o Team A? Porque assim, se ele ama a Spencer mais do que qualquer coisa, porque faz maldades? Fico louca, não consigo pensar!
      uhauahhuauahuah
      Beijos
      Bia

  • bianca
    10 dez 2012

    menos de 1 mes agora hihihi

    • Eu não sou Amélia!
      23 dez 2012

      Ei, Bianca!
      Todas muito ansiosas!
      uahuahhauhauuahua
      Beijão
      Bia

  • Amanda
    05 dez 2012

    OMG!!! OMG!!! OMG!!! OMG!!!

    Eu e minhas amigas estamos completamentes viciadas em PLL… Toda noite nos assistimos, estamos assistindo pela net mesmo… Faz outro post de “teorias” *-*

    Começamos a assisti PLL por causa do seu blog :**

    • Eu não sou Amélia!
      07 dez 2012

      Ei, Amanda!
      Menina, não é perfeito? Eu AMO o seriado!
      Fico tããão feliz em saber que você tenha gostado, ainda mais conhecendo por minha causa! Fiquei felizona!
      Muito obrigada!
      Pode deixar, assim que voltar eu faço mais, tá?
      Beijão
      Bia

      • Amanda
        28 dez 2012

        Eu e minhas amigas ja estamos na terceira temporada… Eu tenho quase certeza que Melissa é A, apesar de achar que Alisson não morreu 🙂

        Faz mais posts sobre pll, tipo maquiagens, roupas… Pll é apaixonante *–*

        • Eu não sou Amélia!
          30 dez 2012

          Ei, Amanda!
          TYambém desconfio da Melissa, mas não acho que ela seja A sozinha…
          Farei sim, muito obrigada pela sugestão!
          Beijos
          Bia

  • Aliandra Souza
    03 nov 2012

    Essa teoria da gemea eu tenho ela desde que eu vi o segundo episodio da primeira temporada. Estou doida para ver de novo e relembrar. MAs lembro que na epoca eu comentei com uma amiga que a Alisson tinha irmã gemea e ela ficou rindo de mim. Com o passar das temporadas ela foi vendo que talvez eu tenha razão!!!

    Concordo quanto a briga do toby e o noel foi bem boba mesmo!!!

    Agora se pararmos para pensar que o pai da Aria esta envolvido no dia que a Alisson morreu!
    Será que a Aria é a (A), faz sentido! Sei que por uma ser loira e a outra morena pode gerar duvidas, mas não duvido de nada. MAs ai eu penso pq ela foi parar dentro daquela caixa!!! não faria sentido né!!!
    O ezra tbm é cheio de segredos. Cada episodio ele fica mais sombrio.
    o toby quebrou meu coração!! heheheh

    Ahh tem tanta coisa para pensar!!!
    Adorei seu post!
    bjussss

    • Eu não sou Amélia!
      04 nov 2012

      Ei, Aliandra!
      Menina, fiquei chocada com tanta informação também. Mas talvez faça sentido a Aria estar na caixa pra “disfarçar”, ou então tem mais alguém querendo se vingar dela, né? Talvez alguém do time esteja s irritando com ela, vai saber!
      Não acho que o pai da Aria matou a Ali não, mas deve ter ido tirar satisfação com ela por causa da história da Meredith, né?
      Fico feliz que tenha gostado!
      Vamos pensando nas teorias e conversando aqui!
      Beijão!
      Bia

  • Hanna M
    03 nov 2012

    Ali tem sim uma irmã gêmea, é a Courtney, a história que eu li a respeito é a seguinte: Courtney foi internada porque queria a vida de Ali para ela, falava para todo mundo que era Ali e tal. Um belo dia, ela pegou a pulseira de Ali e colocou no pulso, quando vieram busca-la para levar novamente ao sanatório ela disse que era Ali. Já a verdadeira Ali falava que não era, e como a Courtney tinha essa mania de dizer que era Ali, ninguém acreditou na verdadeira. Assim Alison foi levada no lugar da irmã. Courtney assumiu a vida de Ali e as meninas nem perceberam a “troca”. Ali conseguiu fugir do sanatório e ficou com raiva matou a gêmea e forjou a própria morte e persegue as meninas como vingança, por nao terem percebido a troca.
    Alison ESTÁ viva, primeiro eposódio da primeira temporada, ela aparece na janela do seu quarto, quem vê é Spencer. Todas as aparições que ela faz para as meninas no decorrer do seriado, em momentos que as meninas estão “delirando” ou muito cansadas são verdadeiras, mas ela aparece apenas nesses momentos propositalmente, para as meninas duvidarem se a viram realmente ou estavam fora de si. Enfim, ficou um pouco confuso, mas PLL é confuso. Adorei o debate.

    • Eu não sou Amélia!
      04 nov 2012

      Ei, Hanna!
      Menbina, que babado! Será que a série vai seguir esse mesmo trajeto? Podia, né? Eu ia achar o máximo, quero SUPER que a Ali esteja viva!
      Eu também acredito que ela está viva, essas aparições que você falou. Mas hoje estava conversando com a Lívia e estávamos pensando: uma hora o seriado vai ficar meio sem opção, né? Tipo, a cidade INTEIRA está contra elas, não é possível!
      Na verdade, queria muito que as duas gêmeas estivessem vivas!
      Que bom que gostou, seja bem-vinda e volte sempre!
      Beijão e obrigada por contar a história da gêmea!
      Bia

      • Hanna M
        02 jan 2013

        Eu acho que o seriado já está com uma séries de erros, justamente por querer prolongar o mistério. Por exemplo, o dia em que Jenna estava na casa de Jason e alguem explode a casa, “A” coloca o distintivo de Garret na casa, na tentativa de incrimina-lo. E isso não acontece, eles criam os mistérios e no decorrer acabam esquecendo de resolver. Garret já morreu e até hoje ninguém achou aquele distintivo. Tomara que a volta do seriado seja surpreendente!

        • Eu não sou Amélia!
          03 jan 2013

          Ei, Hanna!
          Com certeza, também acho que a serie esta muito furada, muita coisa falha. Igual ao episódio em que aparece aquela suposta menina na casa da Hanna, que dizia ter usado o telefone. Por que eles nao usaram a função de rediscagem pra saber qual era a família? Eu acho que a nova temporada vira vem mais “filme de terror”. Vamos esperar, né?!
          Beijao
          Bia

  • bianca
    30 out 2012

    tbm fiquei doida, confesso q fiquei com + duvida ainda hhahha

    e o proximo capitulo só sai dia 8/o1 q ódio mimii

    • Eu não sou Amélia!
      30 out 2012

      Ei, Bianca!
      Menina, to ficando loooooooooooooooouca!
      Vai demorar muito pra sair o próximo, detesto essa pausa enorme que eles dão!
      Até lá vamos conversando e pirando! huahuauhauha
      Beijão

      • bianca
        31 out 2012

        tbm detesto essa pausa enorme, mas fazer oq né haha

        até lá vamos pirar msm kkkkkkk
        são tantas teorias, tantas coisas, nem sei mais eu quem acredito e de quem desconfio rsrs

        vc marcou mta coisa legal no post,
        qdo terminei de ler minha cabeça fez q nem a da menina do exorcista kkkk

        Bjão Bia, adoro seus posts.

        • Eu não sou Amélia!
          02 nov 2012

          Ei, Bianca!
          Que bom que gostou do post, precisava MESMO compartilhar meus pensamentos doidos!
          huauhahuaauahhua
          Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz em saber!
          Beijão
          Bia

  • Larissa Caroline
    28 out 2012

    Biiiiiiiiiia aonde eu posso assistir PLL online ?

  • Beatriz
    28 out 2012

    Colegaaa, vou te falar, fiquei tão OMG que eu quase chorei KKKKKKKK mt mt mt bom!

    • Eu não sou Amélia!
      28 out 2012

      Ei, Beatriz!
      É muita informação, né?!
      Nossa, ao mesmo tempo que quero descobrir tudo, também quero surpresa!
      uhahuauhauhauhauah
      Vamos compartilhar nossas teorias!
      Beijão
      Bia

  • Bianca Giannotti
    27 out 2012

    Gente adorei as teorias, menos uma, a da gêmea ta viva, afinal ela apareceu pra mãe da Hanna morta e criança ainda, e nas fotos do quarto tem foto das duas mais velhas já.

    Do resto concordo em tudo,agora todos parecem mtos suspeitos.

    Bjos.

    • Eu não sou Amélia!
      27 out 2012

      Ei, Bianca!
      Pois é, essa história das gêmeas ainda fica em aberto… Complicado, né?
      To muito desconfiada de todos!
      ahuhauuahuhaua
      Beijão
      Bia

  • Thalita
    26 out 2012

    Oi Biaa!
    Amei que vc abriu a discussão aqui!

    Eu pirei quando vi que era o Toby no A team no episódio passado e tbm cogitei a possibilidade dele estar infiltrado, mas no fim da mid-season finale os produtores da série confirmaram que ele, de fato, do A team, afinal ele tinha mil motivos para odiar ali e as meninas. Tbm tem uma lista de pistas dos episódios anteriores que indicam que o toby é um A, vou ver se encontro e te mando!

    Quanto à história das gêmeas, pelo que já ouvi dizer do livro nenhuma delas morre, uma é internada (Ali) e a Courtney assume o lugar dela, e depois a Ali volta pra se vingar… Acho que faz muito sentido ter algo parecido no seriado, já que temos várias pistas dessa história!

    Também acho que quem matou o garret foi o jason e o toby, mas quem prendeu aria no caixão foi outra pessoa! Tbm acho que o ezra é MUITO suspeito e com certeza ele é do A team, não é possível! (ou os produtores são fdps e querem que a gente acredite mesmo nisso!).

    Acho que a Aria é do A-team, e que a “prisão” dela no caixão pode ter sido forjada… Sabe pq? Uma vez os fãs ficaram enchendo o saco da mulher que escreveu os livros pedindo uma pista de quem era A, e ela respondeu com a hashtag #bigA. Em uns episódios seguintes a jenna chama a Aria de “Big A”… creepy, né? Sei lá, fico confusa!

    Acho que o pai da Aria ficou puto com a Ali pq ela viu ele traindo a mulher com aquela loira, e possivelmente foi provocá-lo, bem ali style! E aí explica a cena que o garret descreveu (btw, não acho que ele tenha mentido!)

    Enfim, é isso! Só queria dizer que amo esse seriado cada vez mais e nada é o que parece! hahaha quando eu achar a lista das pistas ponho aqui! 🙂

    Bjãooo

    • Thalita
      26 out 2012

      Achei a lista (em inglês):

      1×04: Emily found her & Maya’s photobooth photos in her textbook – Toby was her lab partner.
      1×06: The fortune teller at the dance basically predicted Spoby, “there’s something wrong with this couple, it’s a bad match, there’s darkness in him, maybe even violence, or vengeance.”
      1×10: Toby tells Emily, “I’ve got friends in all the wrong places, and misery loves company.”
      1×16: Spencer agrees to tutor Toby in French, A gets a “Learn to Speak French” record.
      1×19: A is sitting in a rocking chair – Toby makes rocking chairs.
      1×21: Spencer was trapped in the funhouse when Toby was there.
      1×22: Toby promised Spencer he would be there for her if she needed him – this is the night A pushed Ian off the bell tower.
      2×04: All the capitalised T’s in Ian’s suicide note.
      2×16: A loosened the scaffolding, but Toby built the scaffolding, he would know exactly what to do.
      2×23: Mona tries to keep Toby away from Jenna by pretending she needs help buying a truck – no trouble for 2 people on the same Team.
      3×02: Garrett told Spencer that someone she knows well “has you completely fooled.”
      3×02: Toby massages Spencer. A massaged Emily in 2×10.

      • Eu não sou Amélia!
        26 out 2012

        E-S-T-O-U-C-H-O-C-A-D-A-C-O-M-E-S-S-A-S-P-I-S-T-A-S!

        Thalita, faz TODO SENTIDO! É claro, comoeu não percebi antes – como me sinto burra agora, tipo a Larissa que também comentou isso! hauahuuhauha
        Gente, estão estava óbvio o tempo todo! Sério, vou começar a prestar mais atenção aos pequenos detalhes da série, muita coisa que a gente acha bobeira é que revela o enredo.
        Ameeei essas dicas, muito obrigada!
        Beijão
        Bia

        PS: Como dormir agora? Vontade de rever tudo pra perceber os detalhes! huauhauhauha

    • Eu não sou Amélia!
      26 out 2012

      Ei, Thalita!
      Aaah! Que bom que vocês gostaram, precisava muito “conversar”! ahuauhauhauhauh
      Menina, será mesmo? Nossa, eu super concordo que ele tem porquê odiar as meninas. Se a gente parar pra pensar, ele tentou ter um “affair” com a Emily também – já devia estar tentando entrar no meio delas pra se vingar. Então ele e a Jenna estariam fingindo? Fico confusa, menina! Mas se os produtores falaram, o jeito é se decepcionar…

      Menina, que babado essa parada das gêmeas assim!Faz todo sentido! Até aquele bilhete que a Alison recebe em um episódio, dizendo “It’s my turn to torture you!”, pode ser da gêmea internada! Ia ser o máximo! Mas gostaria que uma delas tivesse morta. Não gosto dessas coisas de um ator pra dois papéis, sabe? Sabe o que pode ser também se nenhuma delas morreu? Tipo, a Ali era a amiga boa e a Courtney tinha ciúmes. Aí tomou o lugar dela, se passando pela Ali que ficou internada. Depois a bitch voltou querendo o lugar dela, mas aí ficou brava porque as amigas a trocaram – essa é a hora em que eu começo a viajar e formar mais teorias… parei!

      Ah! Esqueci de falar lá no post: na hora do caixote, você também ouviu dois tipos de vozes, uma masculina e uma feminina? Fiquei tentando identificar mas não consegui! Falava algo de “elas mentiram pra mim”… Tem o Lucas também, né. ele sempre está em cenas suspeitas! Apesar de achar que o Jason surge do nada, tenho uma certa simpatia por ele, ainda não creio nele como vilãozão. O Ezra tá muito mentiroso! No mínimo ele está traindo a Aria!

      Geeente, que babado essa parada da Aria! Não me lembrava disso no episódio -e não sabia o babado dos fãs! Cara, faz muuuito sentido ser a Aria! Ainda mais depois dessa historia do pai dela com a Ali… Vou MESMO prestas atenção nela agora!

      Eu também acho que foi exatamente o que aconteceu com o pai da Aria, não acho que ele tenha nada a ver com essa história da morte dela. Mas acho que não tem nada a ver o Garret ter querido proteger a Spencer… jamais saberemos – ou não!

      Aqui, amei suas teorias! To impressionada como que um seriado simples deixa a gente tão louca, né?! Adorei, sempre que tiver alguma teoria me fale!
      Beijo enorme!
      Bia

      • Thalita
        27 out 2012

        Então menina, também ouvi duas vozes! Acho que uma era o lucas! Alguém se machucou, ela “espetou” alguém! Quem será que foi?

        Espero que a história das gêmeas não fique muito confusa, tbm não gosto de atores sendo personagens diferentes ao mesmo tempo! hahahha

        Me diz como sobreviver até janeiro sem mais de PLL? 🙁 Triste vida! hahaha
        Se vc curtir a página de PLL no facebook, sempre tem umas pessoas com umas teorias loucas, mas que fazem sentido! Adoro ficar lendo e tentatndo descobrir! hehehe

        Beijooos Tha

        • Eu não sou Amélia!
          27 out 2012

          Ei, Thaaaaa!
          Menina, choquei com aquela entrevista que você me mandou!Então quer dizer que não tem jeito mesmo, né… pode ser que a Aria realmente esteja envolvida. Nossa, é muito detalhe que a gente perde, né?!
          Nossa, já estou passando mal porque Game of Trhones só volta em abril, agora com pll então… deteeeesto essa pausa enorme que eles dão, mas faz parte do suspense, né!
          Obrigada pela dica, vou curtir hoje mesmo!
          Beijo beijo
          Bia

  • Luana Fernandes
    26 out 2012

    Não achei as teorias malucas e concordo muito com as das gêmeas acho que vai ser isso mesmo kkkk.

    • Eu não sou Amélia!
      26 out 2012

      Ei, Luana!
      Jura? Tava me achando A LOUCA! huauhauha
      Se for mesmo vou ficar muito orgulhosa de mim – até parece! huauhauhauha
      Beijão
      Bia

      • claudia
        15 abr 2015

        gente é spoiler:sae as suas gemeas com os casacos vermelhos, que a Hanna viu no dia da festa no cemitério, a Alisson tambem falou de duas gemeas, e para quem olhou a serie ravenswood, sabe, que uma das gemeas do casaco vermelho é demoniaca

  • Larissa Gouvea
    26 out 2012

    Nossa! Acho que sou muito burra, não pensei em nada disso! auhauhhauauh
    Acho muito suspeito o Toby também, mas só porque falaram!
    Adoro o seriado, não quero que acabe nunca!
    Beijinhos meninas

    • Eu não sou Amélia!
      26 out 2012

      Ei, Larissa!
      Não é burrice não, é que talvez isso não tenha sido importante pra você!
      Também suspeito do Toby..
      Nãaao, jamais poderá acabar! uhahuauhaauh
      Beijão
      Bia

  • Marcela
    26 out 2012

    Menina, também acho que a Ali esta viva. Lembra das aparições? E a marca do batom? Acho que ela ta viva tambem porque apareçeu na janela pra Hanna, que ela até ligou pra mae da Alison, lembra?
    Agora, essa historia da Aria também está muito suspeita… Ela é a principal em tudo!
    Adorei, bia! Faz mais post assim!
    Beijos

    • Eu não sou Amélia!
      26 out 2012

      Ei, Marcela!
      Menina, é verdade! Claro, por isso até que os pais da Alison ficaram com “raiva” dela!
      Nesse últimno episódio, também tem aquela cena que apagam o nome da Aria na janela e deixam só o A, né.
      Ai meu Deus, é muita informação! auhauhauhauh
      Que bom que gostou!
      Beijão
      Bia