A descrição oficial do produto é a seguinte: “O Gloss Natural Bioart tem sua cor 100% natural, proveniente da argila vermelha “cor de boca”. Além de deixar seus lábios protegidos, brilhantes e hidratados, o Gloss Natural Bioart trata os lábios através de sua rica composição em cera de abelha e óleos especiais, possuindo o sabor cacau. A embalagem possui um pequeno espelho, facilitando a aplicação e retoques de maquiagem“. Primeiro de tudo, fiquei animada porque não conhecia a marca e ADORO testar coisas novas. E além dessa coisa toda de ser 100% natural, que achei bem legal, tenho que dizer que gostei bem desse gloss. E olha que não uso gloss há anos! Vamos por partes! Primeiro, a embalagem é uma graça e de boa qualidade. PORÉM, o espelho todo legal (e que eu esqueci de tirar foto, sorry!) vem na ponta da tampa e não dá pra usar enquanto […]

" /> Gloss Mineral Natural Bioart Make-up - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

26set/12

Gloss Mineral Natural Bioart Make-up

LíviaMaquiagemResenhas

A descrição oficial do produto é a seguinte: “O Gloss Natural Bioart tem sua cor 100% natural, proveniente da argila vermelha “cor de boca”. Além de deixar seus lábios protegidos, brilhantes e hidratados, o Gloss Natural Bioart trata os lábios através de sua rica composição em cera de abelha e óleos especiais, possuindo o sabor cacau. A embalagem possui um pequeno espelho, facilitando a aplicação e retoques de maquiagem“.

Primeiro de tudo, fiquei animada porque não conhecia a marca e ADORO testar coisas novas. E além dessa coisa toda de ser 100% natural, que achei bem legal, tenho que dizer que gostei bem desse gloss. E olha que não uso gloss há anos! Vamos por partes! Primeiro, a embalagem é uma graça e de boa qualidade. PORÉM, o espelho todo legal (e que eu esqueci de tirar foto, sorry!) vem na ponta da tampa e não dá pra usar enquanto passa né?! #comofaz?

Ele tem textura típica de gloss (oooohhh), mas não é tão melento daqueles que não dá pra usar. Dá uma corzinha bem natural (como a descrição diz) aos lábios e deixa uma sensação de hidratação. Na foto eu passei bastante e aí tá aquela coisa toda brilhosa comi um frango frito. Mas tenho usado ele no lugar do lipbalm de vez em quando pra sair e aí aplico pouco e fica lindo.

Ah, e o sabor e o cheirinho delícia… ainda não consegui definir exatamente o que parece, mas no momento vou com baunilha ou calda de caramelho. rsrs

O preço sugerido é R$21 e acho digno pra um produto de qualidade como esse. Não sei onde vende, mas acho que dá pra comprar no site da glambox.

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário