Há um tempo ganhei uma coisinha muito linda e cheirosa, o Cheek Tint. Me dá vontade de comer toda vez que abro o potinho – é de melancia! Pode ser usado tanto no rosto como blush ou nos lábios – adoro esses mil e uma utilidades! Pra usar como blush não achei tão legal. Fica melado, parece que não seca, sabe? Mas é uma pena porque a cor é linda! Uso mais como gloss, dá uma corzinha tão bonitinha! Sabe o que eu também achei lindo? O nome da cor: I pink I can! Muito fofo, né?  

" /> Blush e Gloss Victoria´s Secret - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

16jan/12

Blush e Gloss Victoria´s Secret

BiaMaquiagemResenhas

Há um tempo ganhei uma coisinha muito linda e cheirosa, o Cheek Tint. Me dá vontade de comer toda vez que abro o potinho – é de melancia! Pode ser usado tanto no rosto como blush ou nos lábios – adoro esses mil e uma utilidades!

Pra usar como blush não achei tão legal. Fica melado, parece que não seca, sabe? Mas é uma pena porque a cor é linda! Uso mais como gloss, dá uma corzinha tão bonitinha!

Sabe o que eu também achei lindo? O nome da cor: I pink I can! Muito fofo, né?

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • bianca
    17 jan 2012

    bia qualqer coisa fica lindo em vc pq vc e linda demais *–*

  • Nema Moura
    17 jan 2012

    Amo gloss com esses cheirinhos agradáveis e cores juvenis como essa.
    Os produtos da Contém 1 Gr, principalmente a linha Mineral está um arraso. o Pó compacto vem num tubo com pincel já prontinho p ser usado e é bem leve. As sombras tem tons lindos tbm.
    Já virei fã do blog de vcs.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    http://www.coracaodanena.blogspot.com