Eu nem preciso mais dizer o quanto eu sou viciada em seriado, né?! Então hoje eu vou trazer a dica de mais um querido: Orange is the new black. O seriado gira em torno de Piper Chapman que foi presa por possuir uma mala cheia de dinheiro de drogas que pertencia a Alex Vause, uma traficante internacional de drogas que foi por um tempo amante de Piper. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman troca sua vida confortável para ter que sobreviver às dificuldades da vida na prisão. Antes que você pense que é um drama só, no melhor estilo Oz, eu preciso dizer que parecido mesmo só a penitenciária, porque de resto é completamente diferente. Ah! Também preciso avisar que tem uma pegação #lesbianchicsapacaixadoagreste, mas já dava pra imaginar, né? Prisão + um monte de mulher da pesada junta + seriado… Os personagens ]são muito bem construídos e bem característicos. São daqueles […]

" /> Dica de série: Orange is the new black - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

15fev/14

Dica de série: Orange is the new black

BiaIndicaçõesSeriados

Eu nem preciso mais dizer o quanto eu sou viciada em seriado, né?! Então hoje eu vou trazer a dica de mais um querido: Orange is the new black. O seriado gira em torno de Piper Chapman que foi presa por possuir uma mala cheia de dinheiro de drogas que pertencia a Alex Vause, uma traficante internacional de drogas que foi por um tempo amante de Piper. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman troca sua vida confortável para ter que sobreviver às dificuldades da vida na prisão.

Antes que você pense que é um drama só, no melhor estilo Oz, eu preciso dizer que parecido mesmo só a penitenciária, porque de resto é completamente diferente. Ah! Também preciso avisar que tem uma pegação #lesbianchicsapacaixadoagreste, mas já dava pra imaginar, né? Prisão + um monte de mulher da pesada junta + seriado…

tumblr_mqs2ulMu2n1rvkvumo1_1280

Os personagens ]são muito bem construídos e bem característicos. São daqueles que você espera a cena ansiosamente pra ver, sabe como? Ao longo dos episódios a história de cada uma vai se revelando e mostrando o porquê delas estarem ali. Apesar de toda comédia, rola um ‘drama da vida real’ e a gente até sente pena, se identificando de alguma forma. A série é exclusiva Netflix e por enquanto só tem uma temporada.

Algumas curiosidades que vão fazer você querer assistir OITNB:

Laverne Cox que interpreta Sophia Burset, uma transexual na série também é transex na vida real. A atriz tem um irmão gêmeo, o músico M. Lamar que faz Sohpia no início do seriado, antes dela se tornar mulher.

Alex Vause é interpretada pela Laura Prepon que era a atriz principal de Are you there, Chelsea?. Inicialmente ela foi escalada para o papel de Piper Chapmann, mas acabou ficando beem melhor como Alex. Então, se você curtia a atriz e sua voz rouca, vai adorar esse sapatão inteligente.

Taryn Manning foi a maior surpresa eva! No seriado ela interpreta Pennsatucky Dogget, uma viciada em anfetamina que acredita ser escolhida por Deus. Ela é tão baixinha, tão suja e com a voz muito, mas muito estranha que nem dá pra acreditar que ela é essa mulher linda e que na vida real é cantora! Ela fez 8 mile  e é meu personagem favorito na série!

Crazy Eyes é uma das personagens mais hilárias da série. Na vida real, Uzo Aduba é uma estrela da Brodway.

abertura

A abertura  mega longa e que às vezes irrita  mostra prisioneiras de verdade e a música foi feita por Regina Spektor especialmente pra série. Ah! Por falar nisso, a série é baseada em um livro de mesmo nome e que conta uma história real! Não só Piper existe como também as demais detentas.

Vai dizer que não ficou com vontade de assistir? Depois me conta o que achou!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

9 Comentários

  • […] alguém aqui assiste Orange is The New Black? Nem acreditei que começou a segunda temporada! O bom do Netflix é que ele disponibiliza todos os […]

  • Lúcia
    24 fev 2014

    Poxa..fiquei curiosa para assistir mas não tenho o #Netflix, quando for para o canal fechado vc avisa? bjs

    • Bia Jiacomine
      01 mar 2014

      Ei, Lúcia!
      Claro, aviso sim!
      Já olhou nos sites de assistir online?
      Pode ser que tenha!
      Beijão

  • Alice keiko
    19 fev 2014

    eu amo esse série,em dois dias vi os 13 episódios de orange is the new black,estou muito ansiosa para que saia logo a segunda temporada,só no dia 06 de junho,super recomendo muuuuito boa!!

    • Bia Jiacomine
      01 mar 2014

      Ei, Alice!
      Muito boa, né?!
      Que bom que você também gosta, não vejo a hora da segunda temporada voltar!
      Beijão

  • Marcela Santos
    17 fev 2014

    Vou baixar em casa… rsrsrs

    • Bia Jiacomine
      17 fev 2014

      Ei, Marcela!
      Baixa sim, ainda dá tempo de você colocar em dia antes de começar a nova temporada!
      Beijão

  • Marcela Santos
    17 fev 2014

    Deve ser engraçado…
    Confesso que to super ansiosa pra volta de game of trones!!

    • Bia Jiacomine
      17 fev 2014

      Ei, Marcela!
      Menina, você precisa assistir GOT, é muito bom!
      Beijão