Se lembram da minha longa saga pra me tornar uma pessoa laranja ruiva? Pois então, eu consegui aÊêÊÊêÊÊÊÊê! Nem acredito que foi tão fácil… Sério, se na época eu soubesse que era simples assim, já estaria ruiva há um tempão! Mas devo confessar que essa facilidade toda só aconteceu porque pesquisei muito e encontrei dois perfeitos posts sobre o assunto, escrito por quem entende. Então, se você assim como eu tem a maior vontade de ficar ruiva “natural”, eu mais do que recomendo ~ eu peço com toda gentileza que ~ você os leia. Um é da Ana Paula Buzzo do blog Não Provoque. Aqui tem todas as dicas sobre coloração cobre e afins com perguntas e respostas honestas e de grande valia. Graças à ela descobri que não precisava descolorir meus fios pra chegar nesse tom. Obrigada, Paula! O outro é da Nayara Rattacasso do blog Ordinary Giirls sobre […]

" /> Finalmente eu fiquei ruiva! - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

10jan/14

Finalmente eu fiquei ruiva!

BeautyBiaCabelosRuivoVídeosVLOG

Se lembram da minha longa saga pra me tornar uma pessoa laranja ruiva? Pois então, eu consegui aÊêÊÊêÊÊÊÊê! Nem acredito que foi tão fácil… Sério, se na época eu soubesse que era simples assim, já estaria ruiva há um tempão!

Mas devo confessar que essa facilidade toda só aconteceu porque pesquisei muito e encontrei dois perfeitos posts sobre o assunto, escrito por quem entende. Então, se você assim como eu tem a maior vontade de ficar ruiva “natural”, eu mais do que recomendo ~ eu peço com toda gentileza que ~ você os leia.

Um é da Ana Paula Buzzo do blog Não Provoque. Aqui tem todas as dicas sobre coloração cobre e afins com perguntas e respostas honestas e de grande valia. Graças à ela descobri que não precisava descolorir meus fios pra chegar nesse tom. Obrigada, Paula!

O outro é da Nayara Rattacasso do blog Ordinary Giirls sobre a tinta específica que eu usei. O cabelo dela é maravilhinsk e além desse post, tem vááários outros sobre ruivices. Se não fosse a dica marota dela, não teria encontrado minha tinta linda.

Bem, agora vamos aos resultados!

001

Duas ressalvas importantes sobre a foto acima: 1° #biapraticandoodespreendimentoesendoansiosa e tirando foto de cabelo seco ao vento, sem nenhuma dignidade capilar ~a segunda foto rolou uma escovada, né gente. 2° Todos os tons avermelhados/cobre tendem a sair mais intensos em fotos.

Como vocês podem ver, a cor ficou mais suave depois da primeira lavagem normal (shampoo + condicionador). Isso é mais do que esperado, ainda mais em tintas mais simples como a que usei: primeiramente ficam bem avermelhadas, depois a cor abre pro loiro acobreado. Estava muito ansiosa pra lavar e ver a cor real. Amei o resultado!

euruiva (60)

Hoje, depois de 3 lavagens a cor está um pouco mais clara, um loiro acobreado bem vivo, bem próximo do que eu queria. Gostei muito da tinta, a coloração ficou uniforme e mesmo desbotando como era de se esperar, ainda está uma cor viva e brilhante. Eu usei a cor Marrom Acobreado 6.4 da Beauty Color e uma caixinha foi suficiente pro meu cabelo inteiro, sem miséria.

euruiva (83) euruiva (89)

É claro que eu fiz um vídeo contando todos os detalhes dessa minha aventura avermelhada e como foi o processo todo. Se você quiser saber mais, é só assistir ao vídeo! E é claro que a gente vai trocar dicas sobre cuidados e manutenção dos fios ruivos, mal posso esperar!

E aí? Gostaram do meu cabelo novo? Alguém por aqui quer ficar ruiva também? #vemgente

OBS: Dá pra assistir em Full HD, é só alterar a qualidade do vídeo. Ah! Se inscreva no canal pra ter acesso as novidades sempre que elas chegarem!
Criei uma TAG “ruivo” no blog, agora todos os posts relacionados ficam dentro dela, querendo saber mais é só pesquisar na barra!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

86 Comentários

  • Jéssica Pereira
    16 ago 2016

    Olá, Bia! Amei essa cor, poderia me responder com que ox você usou ela? Obrigada! ;D

    • biajiacomine
      05 set 2016

      Foi a de 30, lindeza!

  • vanessa
    25 ago 2015

    Eu ameeei seu cabelo *-* quero tirar uma duvida você misturo a tinta junto com a água oxigenada ? ou primeiro você descoloriu e depois passou a tinta ?

    • biajiacomine
      04 Maio 2016

      Primeiro descolore, depois usa tinta pra matizar!
      Beijo beijo

  • Ana
    19 abr 2015

    Olá Bia .. fiquei fascinada pela cor e corte do seu cabelo simplesmente lindo!!! Queria uma ajudinha sua se possível. Adoro fios vermelhos e ruivos chamam muito atenção acho lindos, pra mim é a cor mais linda .. muito mais do que loiros que na minha opinião são muito comuns. Bom, eu a 2 anos sou adepta de fios vermelhos, mais especificamente da tintura alfaparf 666 sempre a uso com um intensificador de cor 0.6 da amend, antes usava a mesma tinta só que na mistura acrescentava o jeans color deep red tbm da alfaparf, mais apesar disto, nunca consegui os fios vermelhos do jeito que queria, a tonalidade q sempre chegava era apenas a fios castanho avermelhado (affis)… bom, com o tempo percebi que meus cabelos não ficavam nem se quer avermelhados mais rsrs… e sim apenas um avermelhado contra luz. Enfim Bia cansei de ilusões rsrsrs.. quero uma cor que apareça e levante minha auto estima e não que me deixe pra baixo rsrs e aproveitando os fios ruivos q tambem adoro quero seguir essa linha. Mais para isto sei que mesmo que as colorações que fiz não apareça nos meus fios, elas estão ali empregnadas e pra isto, resolvi usar dekap color pra tirar esses pigmentos, fiz uma aplicação apenas e já deu uma quebrada, mais pretendo usar mais outras aplicações. Bom o que quero saber Bia é se depois do uso na quantidade suficiente para retirar os pigmentos avermelhados, posso enfim ser ruiva? bom, na minha cidade tenho um sério problema, os cabelereiros daqui parecem não gostar ou não ter tanta experiencia com esses tons ruivos e com os vermelhos tbm, os poucos profissionais que fui atrás sempre ficavam meio “cismados” em mexer com esse tipo de cor e queriam me fazer desistir dizendo coisas que eu já sei como por exemplo: Ah! o vermelho desbota rápido! Ah pq você não pinta de loiro é melhor que vermelho e etc.. etc.. Isso me desagrada! mais não me desanima na minha meta. Meu cabelo natural é num tom de castanho não tão escuro eu diria castanho de médio a escuro rsrs tá com dois dedos de raiz natural e o comprimento onde usei o dekap color desbotou pra um ruivinho discreto, gostei do desbotado mas não é aparente como eu quero rsrs.. mais vou continuar usando dekap color até despigmentar o vermelho. vc acha Bia que conseguirei ser ruiva???? desculpe o tamanho do comentário, mas queria detalhar bem pra vc ter informações pra poder me ajudar! Beijos

    • Bia Jiacomine
      04 Maio 2015

      Acho que sim, o Dekap me ajudou muito no processo. Tirei uma quantidade boa de pigmento avermelhado dele e cheguei no cobre. Apesar da coloração cobre ser progressiva, acredito que aos poucos você consiguirá sim!
      Boa sorte, lindeza!

  • Ana
    19 abr 2015

    Seu cabelo ficou divino! A cor e o corte combinou certinho rsrs adoreiEncontrei seu blog na insensante saga de ter fios vermelhos rsrs sou adepta da alfaparf 666 a uns 2 anos e nunca consegui chegar ao tom esperado.. uso alfparf com um intensificador de com 0.6 amend… ja usei a tintura tbm misturando a deep red da jeans color e sempre meus fios não ficam da cor q eu quero fica castanho avermelhado.. desisti dessa cor.. e quero um tom mais acobreado e pra tirar os pigmentos da outra tinta estou usando dekap color .. Será q depois desse processo eu conseguirei ser finalmente ruiva ? Queria usar a majirel 7.4 por cima depois q eu terminar de usar dekap color será q a tinta vai pegar?

    • Bia Jiacomine
      04 Maio 2015

      OBrigada, lindeza!
      Acho que sim, o Dekap tira o excesso de pigmento, mas deixa a base descolorida, o tom que a sua ox normalmente abria. Acredito que pegará numa boa. Pode não ficar do jeito que você quer de primeira, mas vai pegar depois e ficar linda!
      Beijão e boa sorte!

  • Mayranne
    06 abr 2015

    Oi ! Se puder me ajudar, agradeço ! Kk
    Achei linda essa cor, só acho que eu não iria combinar! Tenho maior vontade de ficar ruiva, e medo também Kk
    Mais o ruivo que eu quero é um poucos mais escuro. E vi você comentando que tem que ser a caixinha que vem só a tintura! A que vem tudo, fica como? Mais escuro?
    Bjos :*

    • Bia Jiacomine
      07 abr 2015

      Oi, Mayranne!
      Depende do tom, geralmente a que vem tudo não dura muito tempo como as profissionais. O tom não depende da embalagem em si, mas da cor mesmo.
      Beijo

  • Jessica
    04 abr 2015

    To podendo escrever depois de tanto tempo do post? kkkkkk. É que estou desesperada, e seu tom foi o unico que me agradou até agora. Estou querendo ficar ruiva, usando a Beauty Color 6.4 mesmo, mas não quero descolorir. Meu cabelo é castanho escuro, será que passando a tinta com a ox 30 pega? E fica muuuuuito vermelho mesmo na primeira vez que pinta com essa tinta? Por favor me da um help kkkkkkk

    • Bia Jiacomine
      06 abr 2015

      CLaro que pode!
      Acho que você deve usar a de 40 primeiro. Vai desbotar mais rápido, mas vai abrir mais, sem ter que descolorir. E depois você faz manutenção com a de 30. Não fica muito vermelho não, puxa bem pro cobre. Eu adorava ela!
      Beijão

  • Joice
    13 dez 2014

    MARAVILHOSO!!! Sou loira de luzes há anos e estou ficando
    enjoada. Quero ser ruiva depois do carnaval!

    • Bia Jiacomine
      28 dez 2014

      Que bom que gostou, Joice!
      Boa sorte, lindeza!

  • Camila
    06 nov 2014

    Meu cérebro bugou 😛 haha Acabo de conhecer o Blog, e no primeiro post que vi ( o da sua armação aviador, que aliás é maravilinda) você estava loirassa e com cabelão. Imagina minha reação? Pensei de cara: pera é a mesma pessoa? sério hauaha Tá lindona, o legal é que a cor super valorizou seu olhar. Ficou divino! Meu último corte foi chanel, e agora já resolvi que quero de vez um cabelão. Tem alguma dica? Algum remédio, máscara? Mas enfim, em relação a cor a única coisa que fiz foram mechas(que já saíram)… Tenho super vontade de ficar ruiva ou fazer um ombre hair, acho ambos lindos. Mas como tenho cabelo castanho… teria que descolorir… resultado: morro de medo kk
    E pra concluir minha surpresa tu é de JF haha

    • Bia Jiacomine
      10 nov 2014

      Ei, Camila!
      huauhauhauhauhauha
      Cada mês tô com um cabelo!
      Olha, meu cabelo se deu muito bem uma época com Monovin A no shampoo. Mas tem aquele fator de crescimento também, muita gente gosta. E máscara eu gosto muito das da Alfaparf, são mara!
      Ai, não mexe com isso não, sério! Descolorir é vício e que dá trabalho!
      uahuahuauha
      Que bom que você também é daqui, lindeza! Um dia a gente se esbarra!
      Beijão

  • Madleine
    18 set 2014

    Oi Bia,
    Adorei a cor do seu cabelo, lindo.
    Fiquei espantada por você pintar com a Beauty Color, pois as pessoas falam que essa tinta resseca muito o cabelo. Tenho algumas perguntinhas pra te fazer? Eu compro o da caixinha? Nunca vi ela separada. Pq não dá apenas para retocar a raiz? O fato de você pintar todas as vezes não detona o seu cabelo? Eu era bem loira, aí coloquei um vermelho que ficou cereja, odiei, fiz duas tonalizações e agora ele está um vermelho Ariel (pequena sereia) mais escuro. Eu quero chegar no cobre. Será que vai dar certo com essa numeração? Aguardo seu retorno e desde já, obrigada. Mady.

    • Bia Jiacomine
      22 set 2014

      Ei, Mady!
      Muito obrigada!
      Não senti esse ressecamento não, pelo contrário. ão sei se foi por que antes estava muito descolorido, então ficava ressecado… mas não achei isso.
      Tem que ser a da caixinha, que vem sozinha. A outra não fica tão boa. Não dá pra retocar a raiz somente porque a cor desbota muito, muito mesmo. E rápido! Sem falar que ao retocar só a raiz, fica manchado.
      Pode te ajudar sim, mas é progressivo. Vai com calma porque o vermelho é difícil de sair!
      Boa sorte!
      Beijo

  • Camila
    24 jul 2014

    Oi Bia, amei seu cabelo, quero fazer igual, pode?
    Eu estou sempre mudando meus cabelos, fiquei uns dois anos fazendo luzes e depois resolvi escurecer, vi no blog da Ju como ela fez, mais não deu muito certo, depois passei tinta loiro escuro da Koleston, mais não gostei da cor, agora fiquei doida para passar esta cor, mais tenho medo de não ficar legal.. 🙁

    Beijos Mila

    • Bia Jiacomine
      25 jul 2014

      Mas é claro que pode, sua linda!
      Faz sim! Vai ficar mara! Depois quero ver!
      Essa cor pega bem, ela deixa um tom bem uniforme. A menos que você tenha partes descoloridas, mas o máximo que pode acontecer é ficar mais claro nessa parte.
      Se joga, vai ficar mara!
      ;*

  • Juliana Santos
    04 jul 2014

    To ficando ruiva desde fev/2011, hahahaha. Sou tão constante quanto tu, sempre mudando. Já usei diveeeersas tintas ruivas, fui do acobreado ao avermelhado e passei pelo douradão também. Agora tá mais escuro do que eu queria (tem cabeleireiro que não entende o que a gente pede, né?) e já to pensado em mudar de novo e ficar ruivona ‘natural’ mais uma vez *saudaaades*.
    Teu cabelo ta divino! Amo ruivo e por isso nunca mas quis deixar meu cabelo voltar a cor natural (castanho claro) e nem pintar de outra cor. Ah, sobre a sobrancelha eu nunca pintei também, a minha é bem fraquinha e então eu passo sombra marrom avermelhado que tenho na minha paleta de sombras e fica super igual ao cabelo, hahahaha.. dou um ajeitadinha e fica demóóis.
    Beeijos Bia!

    paroledijuliana.blogspot.com.br

    • Bia Jiacomine
      07 jul 2014

      Ei, ju!
      Pois é, estou super na dúvida, Mas eu que sou chata mesmo, vivo mudando de cabelo, é uma loucura.
      Mas ainda me seguro um tempo.
      Beijão, sua linda!

  • Adaiane Monteiro
    22 Maio 2014

    Olá Bia, eu não sou ruiva, nunca pintei o cabelo na verdade, totalmente virgem!! Adorei esse ruivo e estou decidida a pintar o cabelo, coragem eu tenho mais morro de medo de errar e ter grandes problemas. O meu cabelo é castanho escuro, porem é natural. O que vc me aconselha?? Tinta e tudo mais. O seu vc descoloriu ou foi fazendo aos poucos?? Se eu fizer aos poucos demora muito tempo pra ficar assim!! Hiper mega curiosa aqui…rsrsrs Help!!

    • Bia Jiacomine
      26 Maio 2014

      Ei, Adaiane!
      Eu acho que você não precisa descolorir não, até porque, desbota muito mais em fios descoloridos e a chance de chumbar é bem maior. Usa com água oxigenada de 30. Se seu cabelo é virgem, vai pegar rapidinho! Vai na tinta, pula o descolorante que vai ficar mais uniforme e melhor pra quando você for retocar a raiz.
      Beijão e boa sorte!

  • Martha paraizo
    16 Maio 2014

    Oi Bia, eu sou ruiva desde novembro do ano passado e pinto o cabelo em casa. tem varios grupos no face que ajuda a falar sobre as tintas, tonalizantes e coisas mais para ajudar a manter e cuidar do cabelo moro em recife e é um pouco ruim de achar essas tintas que você falou. a que é mais facil de acha é a igora 7.77 e 8.77. a ultima que usei foi a yellow 9.4, porem foi um achado. Pra tonamizar uso o tonalizante da kostume kolor LARANJA ou anilina laranja para madeira(fica super laranjinha, eu amo…). Mas miha duvida é, você ainda esta usando o undercut?
    beijos, ruivinha :*

    • Bia Jiacomine
      19 Maio 2014

      Ei, Martha!
      Eu até sigo o Amor Acobreado, gosto muito. Quem me dera encontrar igora por aqui, é uma luta! Sigo feliz com a minha Beauty Color, mas infelizmente eu não consigo retocar somente a raiz, preciso pintar todas as vezes, desbota muito! Em relação a anilina, uma vez tonalizei, mas meu cabelo ficou muito, muito seco. Será que fiz algo errado? Adorei o tom, mas não gostei da textura dos fios. Eu não uso mais não, dá uma olhada mais pra trás, tem um vídeo que fala melhor sobre isso.
      Beijão, sua linda!

  • Bia Pataro
    03 Maio 2014

    Bia, somos xarás…bom, pelo menos de apelido…sou Bia de Bianca… bom, vamos ao que interessa:
    estava vendo esse post da sua transformação e amei a cor do seu cabelo… eu tenho um cabelo castanho escuro… e quero muito chegar a essa cor acobreada que você conseguiu…. me dá um helpppppppppppppp!!!! Beijossssssss

    • Bia Jiacomine
      05 Maio 2014

      Ei, Bia!
      Que bacana, adoro xarás!
      Olha só, por que você não clareia aos poucos?
      Você tem duas opções: ou vai abrindo com água oxigenada mesmo e depois entra com a tinta com Ox de 30 ou 40, ou vai usando a tinta com ox de 40 até chegar nesse tom. Eu se fosse você clareava antes, porque a parte debaixo do meu cabelo que é mais escura, ainda está um pouco diferente da raiz até hoje. Na dúvida, vai no cabeleireiro que el pode te ajudar melhor!
      Beijão e boa sorte!

  • Andreza
    18 mar 2014

    Esqueci de comentar… vc ficou lindaaaaa nessa cor, ainda mais pq tem os olhos claros! linda, linda, linda!

    • Bia Jiacomine
      19 mar 2014

      Ei, Andreza!
      Muito obrigada, sua linda!
      Beijão

  • Andreza
    18 mar 2014

    OMG!!!! A cor que eu estou sonhando faz tempo…
    Você não faz ideia da luz que você me deu agora! Já tenho uma direção para seguir, mas meu cabelo tá com muitas mechas e a raiz escura, será que vai dar certo? Um caso a se pensar!

    • Bia Jiacomine
      19 mar 2014

      Ei, Andreza!
      Jura? Que bacana, fico muito feliz em saber disso!
      Eu meu também estava assim, ficou pouquinha coisa manchada só quando começa a desbotar.
      Faz sim, vai ficar linda!
      Beijão

  • Cláudia
    05 mar 2014

    Menina!! Te descobri hj no youtube pq qro fazer undercut e adorei tudo! Haha mas minha maior curiosidade é (ainda n achei aqui) vc emagreceu qnt nesse um ano? Pq menina, vc mudou mto.. tava vendo seus videos! Adorei.. parabens!

    • Bia Jiacomine
      25 mar 2014

      Ei, Claudia!
      Que bom que gostou, sua linda! Fico muito feliz!
      Emagreci 12 kg, muita coisa, né?!
      Fiquei realmente feliz!
      Beijão

  • Giovanna
    03 mar 2014

    Oi Bia,ficou muito lindo mesmoooo,adorei! Quero pintar meu cabelo dessa cor também,meu cabelo é castanho mais pra escuro e com californiana na ponta,você acha que se eu usar a mesma tinta que você usou,fico ruiva? Muito obrigada,Giovanna.

    • Bia Jiacomine
      25 mar 2014

      Ei, Giovana!
      Que bom que gostou!
      Fica sim, talvez fique um pouquinho só mais escuro. Usa ox de 30 na raiz e de 20 na ponta!
      Boa sorte, depois me conta como ficou!
      Beijão

  • Cintia Rossaneis
    13 fev 2014

    Ah!!! Amei e acho lindo ^^ só não sei se ru fico bem de ruiva

    • Bia Jiacomine
      17 fev 2014

      Ei, Cintia!
      Que bom que gostou!
      Fica sim, todo mundo fica bem naquilo que se sente bem!
      Beijão

  • Mariana
    03 fev 2014

    Ei Bia, qual o nome do seu novo corte?

    • Bia Jiacomine
      10 fev 2014

      Ei, Mariana!
      Se chama Bob Cut!
      Beijão

  • Alessandra Almeida
    01 fev 2014

    Oi Bia …e ai ,,,e o cabelo?Como está?To vendo a sua cor ta linda!! O meu clareou muuuitoo, ta uma cor até legal,mas vai desbotar muito por conta das luzes,,,a próxima vou usar a 7.4 Beauty Color, lá pro dia 15,,,depois te conto!!Bjos!!

    • Bia Jiacomine
      10 fev 2014

      Ei, Alessandra!
      O meu desbotou muito também, mas to aqui no ruivo firme e forte!
      Depois me conta se deu certo esse tom!
      Beijão

  • Alessandra Almeida
    24 jan 2014

    Depois de ver seu blog tomei coragem e usei a 6.4 Beauty Color e por enquanto estou gostando, ainda não chegou na cor que quero,,,ainda nem lavei, afinal pintei ontem,,,se vc puder dar dicas de como cuidar, os produtos que vc usa, eu agradeço…bjos e obriga

    • Bia Jiacomine
      27 jan 2014

      Ei, Alessandra!
      AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! UHUL!
      Fiquei muito animada!
      Essa tinta é boa, você vai ver. Mesmo quando desbota, fica com um tom bonito, eu amei!
      Deixa comigo que assim que descobrir maravilhas eu posto aqui!
      Beijão

  • Anna Lu
    20 jan 2014

    Aii lindo , estou louca para pintar o meu desta cor *-*

    • Bia Jiacomine
      27 jan 2014

      Ei, Anna Lu!
      Vem pro lado laranja da força!
      Vai ficar linda!
      Beijão

  • […] novidade do ano: fiquei ruiva! Nem acredito, gente! No post tem todos os detalhes de como aconteceu e o que eu […]

  • Simone Machado
    13 jan 2014

    Ficou muito bonito, Bia! Se precisar de um help ou dicas capilares, tô aqui \o\ 😀

    Beijocas

    • Bia Jiacomine
      16 jan 2014

      Ei, Simone!
      Obrigada!
      Vou precisar sim, me indicaram seu blog e já estou seguindo!Vamos trocar figurinhaS!
      Beijão

  • Amanda
    13 jan 2014

    Biaaaaaaa, eu criei coragem de ficar ruiva, comprei até a tinta (louca) maaaas a cabeleireira me desanimou total, pode me ajudar? Tem um whats? Algo assim? Vou mandar outro e-mail, quem sabe consigo contato rs

    • Bia Jiacomine
      13 jan 2014

      Ei, Amanda!
      Ai meu Deus!
      Adoro momentos de loucura!
      Aqui, não achei seu e-mail… me manda outro! Manda agora, to ansiosa, manda!
      uahuahuahuahua
      Beijo e to esperando

  • Camila
    12 jan 2014

    Gente, ficou MEGA lindo seu cabelo!! *-*
    Morro de vontade de ficar ruiva, mas sou bem desleixada com o cabelo, por isso sei que não vai durar nem uma semana sendo decente… rss
    Queria bem dessa cor sua…

    Sobre assunto de outro post:
    Havia comentado no seu post sobre o livro Perdão, Leonard Peacock que tinha comprado o livro e o estava esperando… Enfim, chegou e já li… adorei! Realmente obrigada pela dica, pois se não fosse por você eu não teria comprado, já que não gostei de O Lado Bom da Vida….
    Queria pedir pra você responder a TAG Livros Opostos, é do Bruno, do Canal Minha Estante… Aposto que a sua vai ficar o máximo 🙂
    Beijos Bia!!

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    • Bia Jiacomine
      13 jan 2014

      Ei, Camila!
      Fica! Fica! Fica! Vamos fazer uma nação ruiva! huahuahuahuahuahu
      Sério? Que bom que você gostou, fico mega feliz!
      Claro, vou responder sim, obrigada pela dica!
      Beijão

  • Luciana
    11 jan 2014

    Combinou demais com você a cor. Seu tom de pele e cor de olho. Fica atualizando sobre a cor, sempre que colorir. Beijos!

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Luciana!
      Muito obrigada, querida!
      Pode deixar que atualizo sim!
      Beijão

  • Natalia Eloá
    11 jan 2014

    Seu cabelo ficou lindo…

    Já usei o cabelo vermelho durante um ano e amo a cor…

    Parabéns…

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Natália!
      Muito obrigada!
      Beijão

  • Vc e linda de qq jeito, parabens!

    • Bia Jiacomine
      11 jan 2014

      Ei, Laisa!
      Muito obrigada, sua linda!
      ;*

  • , via Facebook
    11 jan 2014

    Obrigada, meninas! (L)

  • tassia
    10 jan 2014

    Ficou lindaaaa,amei esse tom 😉
    bia vc falou que usou o Marrom Acobreado 6.4 da Beauty Color e descoloriu o cabelo foi? vc descoloriu todo? ou parte? me conta aii…

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Tassia!
      Muito obrigada, querida!
      Não descolori nada, só usei a tinta mesmo!
      No vídeo tem todos os detalhes, assiste pra você ver!
      Beijão

  • Shirley
    10 jan 2014

    Já comentei lá no Youtube, mas tá linda demais!

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Shirley!
      Muito obrigada, sua linda! ^^
      Beijo

  • Thais Mendes
    10 jan 2014

    Ficou maravilhosa, aliás eu já sabia que ficaria assim, já tinha te falado logo que vc pensou no ruivo 😉

    Beeeijos

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Thais!
      Muito obrigada, sua linda!
      Criei coragem e fiz!
      uahuahuahua
      Beijão

  • Mayara
    10 jan 2014

    Bia do céu, que cabelo maravilhoso é esse? ficou lindo demais, queria ter coragem de pintar e queria combinar com essa cor. Sou dessas brancas meio amareladas, tipo os Simpsons, sabe como é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas bia, aproveitando pra falar tudo em um único comentário… Bem que voce podia fazer um post/video mostrando a decoração completa do seu quarto, né?! rs.
    Beijão!

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Mayara!
      Muito obrigada, sua linda!
      Cria coragem, vai ficar lindo! Também sou meio amarela (adorei a comparação com os Simpsons! huuhuhauhau). No final dá super certo, tem que ir na fé!
      Vou fazer sim, to pra fazer e sempre enrolo, mas vou me organizar e fazer, tá?
      Beijão

  • Bell
    10 jan 2014

    Bia, ficou linda ruiva! Ano passado eu tentei, mas não tive disposição para encarar essa saga, agora to voltando a cor normal 😉
    Eu seguia as dicas da Simone, do Pink Woo, alias, ainda sigo, ela é minha conselheira capilar, ela tem blog e canal no youtube, recomendo!
    Beijoss

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Bell!
      Pois é, muita gente me fala dessa preguiça que dá de ficar mantendo a cor mesmo…
      Amei a dica, vou procurar por ela agora!
      Beijão

  • Camila Silva
    10 jan 2014

    Chocaaada como você ficou linda !!! Arrasou !!

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Camila!
      Muito obrigada, sua linda!
      Que bom que gostou!
      Beijo

  • mariana outemuro
    10 jan 2014

    biaaaa
    ficou linda! adorei!
    você fica bem com qualquer tonalidade!rsrsrsrs
    a modelo ajuda ne gata!? rsrsrsrsrs
    vc esta ruiva como a bia do blog boca rosa tb! ela era morena, ficou loira, e agora está mega ruiva como você!
    Bjossss

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Mari!
      Ah, sua linda! Muito obrigada!
      ahuahuahuahuahu
      É verdade, adoro a Bia, minha xará!
      Beijos beijos

  • Karla, Lanini via Facebook
    10 jan 2014

    LINDA

    • Bia Jiacomine
      11 jan 2014

      Obrigada, sua linda!

  • Marcela Santos
    10 jan 2014

    Menina ficou lindo!!!!
    Bacana demais

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Marcela!
      Muito obrigada, sua linda!
      Beijos

  • Ju Bispo
    10 jan 2014

    E quando a gente pensa que vc está linda, vc consegue ficar mais ainda. Adorei Bia! Eu gosto muito das dicas que vc dá sobre cabelo, pq dá ficar bonita em casa sem precisar ir sempre ao salão gastar rios de dinheiro. Sempre aproveito as dicas de hidratação, e tem dado super certo, bjs!

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Ju!
      Aaaaah… muito obrigada, lindeza!
      Fico muito feliz que te ajude, de coração!
      Beijão e obrigada por me dizer!

  • Veeh, Ribeiro via Facebook
    10 jan 2014

    Sofrendo com aquele cabelao lindo ter sido cortado 🙁 mas ta linda!

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei, Veeh!
      Ah… cresce rapidinho!
      Obrigada, lindeza!
      Beijos

  • Amanda
    10 jan 2014

    AAAAAAAAAMEI, eu sou louca pra ficar ruiva, aaaaaai que lindo e a sobrancelha bia? Eu tenho ela beeem grossa, e preta, fica estranho não? Ah sua é mais clara, fica suave. Confesso que nunca fiquei ruiva porque meu cabelo, já tá uó por causa das descolorações das luzes, que estão saindo aos poucos, te mandei o email lembra? hahah beijinhos tá gata

    • Bia Jiacomine
      12 jan 2014

      Ei,Amanda!
      Acho que não vai ficar feio não, eu não pretendo clarear a minha.
      Aqui, to procurando seu e-mail até agora, mas vou achar!
      huauhauhauha
      Beijão

      • Jackslene
        27 jun 2016

        Oi Bia. Tudo bem? Seu cabelo ficou lindo nessa cor. Meu cabelo é castanho médio, mas quero ficar ruiva. Só falta coragem!

        • biajiacomine
          13 out 2016

          Ah, sua linda! Muito obrigada! E olha, cabelo crescer, se você não gostar, sempre pode voltar. Mas é bom fazer quando tiver certeza, pra não se arrepender depois, né? Beijo beijo