Desde quando eu fiz esse post sobre trabalhos caligráficos que venho me encantando com o trabalho de  ‘Eu me chamo Antônio’ que “é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. […] Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.” Quem me apresentou tanto talento foi uma leitora linda, a Amanda! Toda a arte dele é feita em guardanapos e é incrível como tudo o que ele fala é tão lindo e faz tanto sentido. É daquelas coisas que a gente se pergunta como nunca pensou nisso antes, mas concorda plenamente só de ler. Pra quem acha que é muito #dordecotovelofeelings, tem muitos […]

" /> Guardanapos cheios de poesia e sentimentos - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

08nov/13

Guardanapos cheios de poesia e sentimentos

BiaIndicaçõesLivros

Desde quando eu fiz esse post sobre trabalhos caligráficos que venho me encantando com o trabalho de  ‘Eu me chamo Antônio’ que “é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. […] Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.” Quem me apresentou tanto talento foi uma leitora linda, a Amanda!

tumblr_mv9504pG8g1rid4sdo3_1280

Toda a arte dele é feita em guardanapos e é incrível como tudo o que ele fala é tão lindo e faz tanto sentido. É daquelas coisas que a gente se pergunta como nunca pensou nisso antes, mas concorda plenamente só de ler.

tumblr_mumd6iyaJn1rid4sdo1_1280 tumblr_muz1s0qAsR1rid4sdo1_1280

tumblr_mumd3seQRJ1rid4sdo1_1280

Pra quem acha que é muito #dordecotovelofeelings, tem muitos trabalhos incríveis com frases que colocam a gente pra pensar no nosso dia, na nossa vida e no rumo que ela vem tomando.

tumblr_mtu1wfRewd1rid4sdo1_1280 tumblr_mtup8yS3Jv1rid4sdo1_1280

Pedro Gabriel, um eterno observador das palavras – pai russo e mãe brasileira – é formado em publicidade e propaganda  pela ESPM-RJ. Até os 13 não formulava nenhuma frase em português e, de tanto observar, fez das palavras um lindo jogo de mensagens perfeitas. E olha, se for pra ficar assim quando crescer, qual é o problema de esperar 13 anos? #penaqueaprendiaformularantesdostreze

tumblr_mu96wcaBcj1rid4sdo1_1280 tumblr_mu9713YAN61rid4sdo1_1280

Além de poder acompanhar diariamente os trabalhos pra lá de lindos do artista, a Intrínseca lança esse mês um livro com uma coletâneas de guardanapos cheios de trocadilhos e mensagens sensíveis de “eu me chamo Antônio”. Já tem a pré-venda na Saraiva e custa R$29,90. Pra conhecer um pouco mais disso tudo, você pode acompanhar por aqui:

Instagram: @eumechamoantonio
Facebook: /eumechamoantonio
Tumblr: eumechamoantonio.tumblr.com

Obrigada, Amanda! Mais alguém me indica um vício?

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Amanda
    09 nov 2013

    Oi bia, fico feliz que gosto,”Eu me chamo Antonio” é um vicio <3 beijinhos.

    • Bia Jiacomine
      10 nov 2013

      Ei, Amanda!
      Eu amei, muito obrigada pela indicação, sua linda!
      Beijão