Tudo bem que alguma fotos são “clássicas” de Instagram – como por exemplo comida, #partiuacademia, selfies e afins – mas o que a gente nunca parou pra pensar é que existe um número muito maior de clicks que são repetitivos em todos perfis. É o que o pessoal do Satiregram percebeu e criou um trabalho super bacana e engraçado que reúne em texto essas imagens clichês. Todas são em inglês e eu selecionei algumas que me identifico #shameonme. Quando você tira uma foto da sua bancada de estudo/trabalho com todos os objetos milimetricamente “ajeitados” para se enquadrar na foto e parecer que você está mega ocupado. Essa eu vejo muito na minha timeline! Quando você faz um print da sua tela com o player aberto, só pra mostrar aquele artista mega desconhecido e bancar o hipster que ama música. #quemnunca Uma foto básica daquele seriado que está passando na TV […]

" /> E o Instagram nosso de cada dia é mais clichê do que a gente pensa! - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

30out/13

E o Instagram nosso de cada dia é mais clichê do que a gente pensa!

BiaDicasIndicaçõesInstagramVocês precisam ver!

Tudo bem que alguma fotos são “clássicas” de Instagram – como por exemplo comida, #partiuacademia, selfies e afins – mas o que a gente nunca parou pra pensar é que existe um número muito maior de clicks que são repetitivos em todos perfis. É o que o pessoal do Satiregram percebeu e criou um trabalho super bacana e engraçado que reúne em texto essas imagens clichês. Todas são em inglês e eu selecionei algumas que me identifico #shameonme.

Quando você tira uma foto da sua bancada de estudo/trabalho com todos os objetos milimetricamente “ajeitados” para se enquadrar na foto e parecer que você está mega ocupado.

Essa eu vejo muito na minha timeline! Quando você faz um print da sua tela com o player aberto, só pra mostrar aquele artista mega desconhecido e bancar o hipster que ama música. #quemnunca

Uma foto básica daquele seriado que está passando na TV  e sim, você precisa mostrar que está vendo AND na televisão porque você não faz pirataria. 

Bloguetes, uni-vos! Quem de nós nunca tirou uma foto no provador? Tá que você pode até nem levar, mas registrou como se fosse!

É uma brincadeira, mas é bacana saber que todo mundo é muito parecido no que diz respeito aos clicks no Insta. Acho divertido ler, me identificar e pensar “cara, isso é a cara da @fulana, ela só posta isso, hahaha…”. Se você também quer seguir esse perfil, @satiregram é nome. E, se você quer me seguir e saber o quão clichê eu sou, @biajiacomine é meu profile!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Cyntia
    31 out 2013

    hahahaha
    Bem assim!
    Faltou falar das fotos de ingressos para shows, embora eu tenha esse costume também.
    Beijos, Bia!

    • Bia Jiacomine
      03 nov 2013

      Ei, Cyntia!
      ahuhauhauahuuha
      É verdade, menina! me esqueci!
      huahuahuauha
      #quemnunca
      Beijão