Gente, eu já falei outras vezes o quanto eu sou apaixonada pelo Creme Gloss da Cless. Partindo do princípio de que ele é um tipo de milagre no potinho, quis investir na linha toda. Talvez eu tenha me precipitado… Vamos lá. Ele não é de todo ruim. Vem bastante produto, a embalagem é linda e o kit promocional custa pouquinho, R$9,90. A espuma que ele faz é uma delícia, muito macia (tem um ‘Q’ de espuma de barbear), pena que você sua para que isso aconteça. Pra dar conta do recado nesse quesito foram 3 lavagens – quanto mais limpo o cabelo mais espuma faz. Pra não dizer que meu cabelo é que estava #tenso, dei uma segunda chance em outra vez e foi a mesma coisa. Outra coisa: o cheiro no vidrinho é uma delícia, no cabelo molhado é de shampoo de salão e no cabelo seco é de […]

" /> Shampoo e condicionador Gloss Cless - Bia Jiacomine

OS FILTROS SOLARES QUERIDINHOS DAS SEGUIDORAS

Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

18nov/11

Shampoo e condicionador Gloss Cless

BiaCabelosResenhas

Gente, eu já falei outras vezes o quanto eu sou apaixonada pelo Creme Gloss da Cless. Partindo do princípio de que ele é um tipo de milagre no potinho, quis investir na linha toda. Talvez eu tenha me precipitado…

Vamos lá. Ele não é de todo ruim. Vem bastante produto, a embalagem é linda e o kit promocional custa pouquinho, R$9,90. A espuma que ele faz é uma delícia, muito macia (tem um ‘Q’ de espuma de barbear), pena que você sua para que isso aconteça. Pra dar conta do recado nesse quesito foram 3 lavagens – quanto mais limpo o cabelo mais espuma faz. Pra não dizer que meu cabelo é que estava #tenso, dei uma segunda chance em outra vez e foi a mesma coisa.

Outra coisa: o cheiro no vidrinho é uma delícia, no cabelo molhado é de shampoo de salão e no cabelo seco é de nada. Gente, tem coisa mais frustrante do que lavar o cabelo e não sentir cheiro de nada? Não gostei. O condicionador promete hidratação e facilitar o penteado. Não no meu caso. Passei um aperto pra desembaraçar os fios, mesmo tendo aplicado uma quantidade generosa.

Gente, foi uma pena me decepcionar com esses dois. Continuo achando o Charming Gloss creme a oitava maravilha do mundo, mas por enquanto não quero nem ver essa dupla. Mais alguém já usou e teve outra opinião? =/

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

10 Comentários

  • Vanessa
    04 out 2013

    Mas shampoo não é pra dar cheiro e sim pra limpar!!! O que dão o cheiro no cabelo são os cremes finalizadores. Porem concordo com o shampoo e condicionador dessa linha, nao gostei! o condicionador nao deixa os cabelos bons para desembaraçar, o shampoo deixou meu cabelo uma palha só. eu odiei!!! mas o creme gloss e o spray da linha,nossa amo de paixão e deixa o cabelo perfeito!!! estranho ne? não fazerem todos o mesmo efeito!!!

    • Bia Jiacomine
      08 out 2013

      Ei, Vanessa!
      Pois é… eu AMO essa linha de spray, proteção da charming, por isso fui seca no shampoo, crente que ia amar…
      Fazer o quê, né…
      Beijão

      • Vanessa
        08 out 2013

        É triste na verdade, seria bom todos os produtos cheirosos e bom, não entendo mesmo pq não souberam fazer um shampoo decente!!! rsrs

        • Bia Jiacomine
          10 out 2013

          Ei, VAnessa!
          Falou tudo! Não souberam fazer um shampoo decente!
          Quem me dera, ia ficar felizona usando a linha toda!
          uhauhauhauhaauh
          Beijão

  • Natália
    02 dez 2011

    Bia, super gata… gostaria de saber mais sobre os produtos da Luna Collor…pois estou fazendo usos deles…Em questão de cheiro bom nos cabelos e super macies eu dou nota 100 pra marca, mas gostaria de saber mais a respeito…bjus!!!

    • Bia
      10 Maio 2012

      Ei, Natália!
      Obrigaaada, sua linda!
      Então, eu infelizmente não sei lhe dizer nada sobre a marca… não conheço e aqui na minha cidade não tem…
      se eu achar algo te aviso!
      beijo

  • subindonosalto
    18 nov 2011

    Nossa, eu também detesto lavar o cabelo e não sentir cheirinho de shampoo.
    Gosto quando as pessoas sentem e comentam: “nossa, como seu cabelo está cheiroso”. 😀

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    • Bia
      10 Maio 2012

      Ei, Vih!
      Menina, também adooro isso! uahhauhuahua
      Somos todas iguais! huaua
      Beijão

  • Mil Coisinhas
    18 nov 2011

    Bia, usei também e achei uma meleca, deixou meu cabelo ressecado e super embaraçado…

    O cheiro tbm, foi só o cabelo secar que sumiu e nem disse tchau!!!

    Beijos

    http://www.milcoisinhass2.blogspot.com

    • Bia
      10 Maio 2012

      Nossa, foi só decepção, né…
      uma pena!
      Beijão